Iron Maiden: imprensa britânica comenta o Brit Award

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eric Reis Tostes, Fonte: Iron Maiden - site oficial, Tradução
Enviar Correções  

O artigo abaixo foi publicado no site oficial do IRON MAIDEN:

Iron Maiden: o dia que a banda tocou "Smoke on the Water" em um casamento na Polônia

Angra: versões bizarras de músicas da banda

Seria seguro dizer que a maioria não previu o que estava por vir! Aqui temos uma seleção do que a imprensa pensou sobre o Prêmio Britânico ao Maiden...

"Diante de todo o furor do Prêmio houve um muito significante - e devo adicionar com longo atraso - vencedor. Por trinta anos esta banda tem consistentemente vendido milhões de albuns, com Top 20s e uma canção na primeira posição, e excursionado para todos os lados. Recentemente eles tem visitado todos os lugares, desde Brasil até Bangalore; compositores e músicos do mais alto nível, eles merecem todo o pequeno respeito que têm" - The Fly.co.uk.

Porque o Iron Maiden deveria fechar a cerimônia do ano que vem

"Pense a respeito: uma mistura de hinos de pesados morteiros para fechar a noite - 'Run To The Hills', 'The Trooper', 'The Number Of The Beast' - acompanhados por um colossal Eddie espreitando pelo palco, olhos em chamas, soltando fogo nos primeiros cinco rounds. Isto tem sido um extraordinário, hilariante espetáculo - e o que basta para balançar o Prêmio Britânico" - NME.

"Talvez a mais inesperada vitória da noite tenha sido o Iron Maiden - normalmente não acostumados ao sucesso no Prêmio Britânico - que ganhou o título de melhor banda ao vivo, uma categoria votada pelo público. Mesmo o co-anfitrião James Corden admitiu: "Iron Maiden, quem mais poderia ter levado este prêmio?" - Q.

"Em uma renascença no Heavy Metal, Iron Maiden foi nomeado A Melhor Banda Britânica Ao Vivo, 29 anos depois de lançarem seu primeiro álbum" - The Times.


adWhipDin adWhipDin adWhipDin