Satyricon: assista vídeo-aulas de guitarra com Satyr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto a banda de black metal norueguesa SATYRICON esteve em Melbourne como parte de sua turnê australiana, a filial local da Roadrunner Records gravou uma série de cinco aulas de guitarra com o vocalista e compositor principal Sigurd "Satyr" Wongraven. Em cada clipe, Satyr explica um pouco sobre os riffs e então mostra como ele os toca.

121 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Se você sempre quis saber como tocar um riff do SATYRICON mas não sabia dizer se a tab estava certa, então essa é a série pra você!

A aula 1, que conta com a faixa "Mother North", pode ser vista nesse link. Ainda estão por vir "K.I.N.G.", "Fuel For Hatred", "Black Crow On A Tombstone" e "The Wolfpack".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

121 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra208 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock150 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2182 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas371 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarraGuitarra
Tocar é bom para sua mente e para seu corpo

Zakk WyldeZakk Wylde
Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

Rockn RollRock'n Roll
11 formas diferentes de se tocar bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Satyricon"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online