Phil Spector declarado culpado de assassinato em segundo grau
Por Diego Camara
Fonte: Gigwise.com
Postado em 17 de abril de 2009
O produtor Phil Spector foi considerado culpado pela morte da atriz Lana Clarkson em 2003. Um juri na Corte Superior de Los Angeles, no dia 13 de abril, chegou a veredito unânime pela condenação. O homem de 67 anos de idade agora ficará pelo menos 18 anos na prisão.
Clarkson morreu depois de receber um tiro na boca dentro da casa do produtor em Los Angeles, há 4 anos. Spector se declarou inocente do assassinato de Clarkson, e o primeiro julgamento em 2007 não chegou a uma conclusão para o caso. Dez membros do juri votaram pela condenação do produtor musical, porém pelas leis da Califórnia é necessário um veredito unânime para este tipo de crime.
O novo julgamento de Spector começou em Outubro e apresentou testemunhos de 77 pessoas. A defesa argumentou no julgamento que a atriz teria cometido suicídio. A acusação de assassinato em segundo grau fica entre os assassinatos em primeiro grau e homicídio casual.
Spector colaborou com artistas como Tina Turner, Beatles, Leonard Cohen e Ramones. Nos últimos anos a reputação do produtor foi ofuscada por notícias de que ele teria um comportamento estranho e pouco previsível.
Spector será sentenciado no dia 29 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
Guitarrista do Paradise Lost revela que está passando por problemas de saúde
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire



Baixista do Delain quase perde testículo no palco - veja vídeo
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você com música do Slipknot


