Phil Spector: culpado de assassinato em segundo grau

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar Correções  

O produtor Phil Spector foi considerado culpado pela morte da atriz Lana Clarkson em 2003. Um juri na Corte Superior de Los Angeles, no dia 13 de abril, chegou a veredito unânime pela condenação. O homem de 67 anos de idade agora ficará pelo menos 18 anos na prisão.

Clarkson morreu depois de receber um tiro na boca dentro da casa do produtor em Los Angeles, há 4 anos. Spector se declarou inocente do assassinato de Clarkson, e o primeiro julgamento em 2007 não chegou a uma conclusão para o caso. Dez membros do juri votaram pela condenação do produtor musical, porém pelas leis da Califórnia é necessário um veredito unânime para este tipo de crime.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O novo julgamento de Spector começou em Outubro e apresentou testemunhos de 77 pessoas. A defesa argumentou no julgamento que a atriz teria cometido suicídio. A acusação de assassinato em segundo grau fica entre os assassinatos em primeiro grau e homicídio casual.

Spector colaborou com artistas como Tina Turner, Beatles, Leonard Cohen e Ramones. Nos últimos anos a reputação do produtor foi ofuscada por notícias de que ele teria um comportamento estranho e pouco previsível.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Spector será sentenciado no dia 29 de maio.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336