Dave Mustaine: "tenho seis músicas prontas com letras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor H. de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine postou a seguinte mensagem no fórum oficial do MEGADETH:

"Droogies!

3420 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

Enquanto nos aproximamos da hora que todo nosso equipamento estará retornando da Priest Feast, eu não posso ajudar mas fico animado em continuar de onde nós paramos. Andy e eu estamos prontos para irmos de volta à 11ª ou por aí, com a primeira medida instalar todo o equipamento de novo, agora que tudo foi movido e novos equipamentos foram recebidos.

Por exemplo: eu acabei de receber todos os cubos Marshall 1960 DM, e também peguei um dos novos Randy Rhoads Marshall para usar nos meus solos. Estou entusiasmado com isto!!

Eu também decidi em uma seção ter uma leve mudança de ritmo, as duas músicas que James quer mudar, outra música com uma variação, e estender uma música apenas por uma pequena duração de tempo. Também estou muito empolgado em relação a algumas das letras que tenho pra este disco.

Até agora eu tenho seis músicas prontas com letras e, claro, eu irei fazer algumas mudanças; a música de abertura (que é uma instrumental como a abertura de 'So Far, So Good... So What?'), seguida por três outras, e então eu tive um pequeno bloqueio de escrita nas duas próximas porque eu estava esperando os outros caras virem com letras pra elas. James me informou que ele tem uma música que lhe deu certa inspiração em fazê-la, chamada 'El Pistolero Solo' de um solitário atirador e seus últimos dias.

Eu também fiquei muito empolgado ao assistir os guitarristas neste último fim-de-semana no Messe Show e especialmente o jantar da Marshall, porque EU NUNCA me sento e assisto alguém tocar. Eu estava realmente me divertindo muito; assistir a atitude casual das bandas unido com o que eles devem lidar foi muito bom para mim. Eu achei a banda de Chris George que a Marshall chamou pra tocar pra eles muito bacana.

É sempre bacana ver algumas apresentações motivacionais que te deixam feliz. Ver Doug Aldrich tocar quando Chris George estava se sentando foi muito legal também, e o baterista era de outro planeta. Ele foi o baterista da grande banda francesa Truste, o que me lembra, o que aconteceu com meu amigo Morgan Rivalin na sua última viagem a Paris?

Oh bem, eu terei que esperar e ouvir dele. Tenham um ótimo fim de semana. Eu sei que vocês terão!

MSGD!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3079 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Music RadarMusic Radar
Kiko Loureiro é o melhor guitarrista da atualidade

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4658 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre João Vitor H. de Mendonça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online