Midnattsol: Carmen Elise Espenaes fala sobre shows ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

A vocalista Carmen Elise Espenaes da banda MIDNATTSOL recentemente falou com Carl Begai do Bravewords.com sobre sua vida depois do segundo álbum da banda, "Nordlys", e a saída do guitarrista Christian Hector em maio do ano passado.

No trecho abaixo, ela discute o desenvolvimento da banda ao vivo nos últimos anos e o seu em particular.

publicidade

"Estes shows foram de grande experiência pois crescemos muito. Estamos mais calmos em shows ao vivo agora, mais maduros e crescemos juntos enquanto banda ao tocar ao vivo. Eu não sou tão nervosa quanto eu era antes nos shows. O show que fizemos no Rock Temple em Kerkade (Holanda, em Janeiro deste ano) foi atualmente minha melhor performance, além de ser a primeira vez que me escutei durante todo o show, como também ouvi as guitarras. Pela primeira vez (risos). Antes eu estava apenas cantando às cegas, eu não sentia que tinha nenhum controle. Este show fez uma grande diferença para mim, e eu percebi como os outros artistas devem se sentir quando eles têm um ótimo som no palco. Como se fosse um novo mundo para mim, é como poder mostrar às pessoas o que eu posso fazer enquanto cantora. Eu penso que as pessoas realmente viram que eu estava muito mais confiante comigo mesma. Vi que se as condições estão boas eu posso cantar muito, muito bem. Algumas pessoas disseram que soava como no CD, e por causa disso eu não ter feito isso em muitos dos shows foi como se fosse um elogio. Não sou mais tão insegura como eu era, e estou dando meu melhor não importa o que aconteça".

publicidade

Você pode conferir a entrevista completa (em inglês) neste local.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin