Iron Maiden: Stratton diz que não se arrepende de nada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Barking and Dagenham Recorder, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do IRON MAIDEN, Dennis Stratton, não parou de trabalhar desde que deixou a lendária banda de heavy metal em 1980.

388 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Nessa semana, ele irá tocar em um concerto tributo ao PINK FLOYD na casa de shows The Bridgehose II, bem ao lado de onde ele cresceu nos anos 50.

A formação do IRON MAIDEN mudou várias vezes desde que a banda foi fundada no Natal de 1975 pelo baixista Steve Harris, porém Dennis ainda estava em seu lugar quando o grupo assinou seu primeiro grande contrato com a EMI em 1979.

Dennis, 55 anos, disse: "Existiram muitas divergências e discussões e quando você é jovem você faz as suas escolhas, mas não se arrepende. Existiram outros guitarristas na banda antes de mim e mais alguns depois.

"Quando eu saí em 1980, eu entrei em uma banda chamada LIONHEART. Nós assinamos com a CBS e passamos quatro anos excursionando pela América. Depois, nos anos 90, eu estive em uma banda chamada PRAYING MANTIS e passei quinze anos entre o Reino Unido e o Japão".

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

388 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela403 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Iron MaidenIron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online