Of The Archaengel: detalhes de "The Extraphysicallia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Of The Archaengel
Enviar Correções  

O OF THE ARCHAENGEL está trabalhando nos detalhes finais de seu 1º album, intitulado "The Extraphysicallia" que teve sua masterização recentemente concluida no renomado estudio The Cutting Room (Amon Amarth, Opeth, Gorgoroth, Pain, Paradise Lost, Chrome Division, etc), na Suécia, e também sua data de lançamento postergada.

publicidade

De acordo com nota postada no site oficial da banda este será o track list do CD:

01. Black Raven
02. Water Flows Through The Slimy Walls
03. Ascending Coils To Lead
04. Platino
05. Sun Shaped Archangel
06. With the Dragon´s Hand
07. The Silence of the Dead Things
08. Consent to the Devilish Fantasies
09. Leaving the Inebriant Well.

A banda declara que "The Extraphysicallia" -- que é um album conceitual -- "soa como a trilha sonora de um filme onde se pode ouvir em cada faixa a evolução de uma estória, e que novos detalhes podem ser percebidos a cada audição realizada".

publicidade

Alem das nove faixas que narrarão o conceito do album, o Of The Archaenegl gravou uma versão cover para a clássica "Beyond the Realms of Death", do Judas Priest, que provavelmente figurará em uma futura versão do CD. A nova data de lançamento oficial do album ainda não foi revelada.

Mais informações sobre a banda e seu vindouro álbum podem ser conferidas no website www.ofthearchaengel.com e na página do grupo no MySpace em www.myspace.com/ofthearchaengel.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin