Alice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O The Pulse of Radio informou: ALICE COOPER construiu sua carreira sendo assustador no palco, mas ele também experienciou um ou dois momentos de medo enquanto pai. Alice, que tem três crianças crescidas, se recordou sobre a época em que pegou um garoto na cama de sua filha adolescente, Calico.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E então estava aquele rapaz de boa aparência sentado na cama dela, e ela estava tomando banho", disse ele. "Eu olhei para o rapaz e ele sabia que eu ia... e então ele disse: 'Oh, olá Sr. Cooper! Cali e eu estamos apenas experimentando roupas'. Então eu falei: 'Ou esse rapaz é realmente bom ou ele é realmente gay. Espero que você seja realmente gay, pois se não você está prestes de se tornar gay, sendo pego no quarto de minha filha', e Calico olhou para mim e disse: 'Não, nós estamos experimentando vestidos'. E ele era gay, e isso foi um alívio para mim!"

Alice disse que, apesar dele ser um famoso rebelde, não há nada que seus filhos possam fazer para superá-lo. "Não há maneira de se rebelar, pois o que irão fazer? Pintar seus cabelos de preto e usar batom preto?", disse ele. "Eu inventei isso, se lembra? Minha filha colocou isso perfeitamente no seu livro do ano [livro de formatura, costume americano]. Ela disse: 'Eu não posso ser realmente rebelde pois minha mãe e pai foram mais legais do que meus amigos'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Claro, ter ALICE COOPER como pai tem suas vantagens. "Eles fazem coisas que outras crianças não conseguiriam fazer", disse ele. "Eles estavam atrás do palco dizendo 'onde está o tio Axl? Onde está o tio Slash?' Eles conhecem todas as estrelas do rock como 'tio' isto ou 'tio' aquilo. 'Onde está o tio Keith? O louco do tio Moonie [apelido do baterista Keith Moon, do THE WHO]?'"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os três filhos de Alice são Calico, 28; Dashiel, 25, e sua filha adolescente, Sonora Rose. Todos os seus filhos fizeram parte de seus shows.

Comente: A vida real é mais assustadora do que os palcos?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336