YouTube: Google vê o site como lucrativo em futuro próximo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Billboard.biz
Enviar Correções  

De acordo com matéria publicada no Billboard.biz, a Google Inc, empresa responsável pelo maior site de buscas do mundo, disse que o YouTube será lucrativo em um futuro próximo.

AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

O Google adquiriu o YouTube por 1,65 bilhão de dólares em 2006, mas até então tem perdido dinheiro no site que deixa que as pessoas compartilhem livremente vídeos.

"O YouTube agora é uma trajetória da qual nós estamos muito satisfeitos", disse Eric Schmidt, Chefe Executivo do Google no dia 16 de julho. Ele ainda adicionou que o Google está ajudando marketeiros e agências de publicidade a criar "grandes propagandas facilmente" para o YouTube.

Vale lembrar que atualmente o YouTube é, juntamente com o MySpace, a maior forma de divulgação musical para os artistas da música, e também um local lucrativo para a indústria fonográfica com o pagamento de direitos autorais às gravadoras.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

Bruce Dickinson: O Iron Maiden é melhor que o MetallicaBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin