Paul McCartney: músico conta como conheceu Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Telegraph, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE Paul McCartney contou recentemente como conheceu MICHAEL JACKSON:

"Eu ouvi Michael pela primeira vez quando ele me ligou, no Natal de 1980, e minha reação inicial foi: 'quem é esse cara e onde ele conseguiu o telefone da minha casa?' Michael riu e me explicou quem era e enquanto conversávamos perguntei o motivo da ligação e ele disse: 'Quer fazer algumas músicas?' e esse foi o começo de uma aventura juntos.

2378 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Ele veio para a Inglaterra com seu grande amigo e mentor, Billy, e eles visitaram nossa casa muitas vezes enquanto eu e Michael tínhamos idéias para nossas músicas juntos. Antes de tudo, nós finalizamos juntos a idéia de uma música que eu comecei e que se tornou 'Say Say Say'.

Nós gravamos no Air Studios em Londres com a produção de George Martin e depois fomos para a Califórnia para gravar o vídeo da música. Muito engraçado, eu fiquei em um rancho que depois o Michael comprou e o batizou de Neverland.

As recordações que tenho são de seu grande senso de humor e como passávamos a maior parte do tempo rindo juntos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

379 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1322 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais302 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root3724 acessosMeias e consolos: produtos estranhos com marcas de bandas

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online