Paul McCartney: músico conta como conheceu Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Telegraph, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE Paul McCartney contou recentemente como conheceu MICHAEL JACKSON:

"Eu ouvi Michael pela primeira vez quando ele me ligou, no Natal de 1980, e minha reação inicial foi: 'quem é esse cara e onde ele conseguiu o telefone da minha casa?' Michael riu e me explicou quem era e enquanto conversávamos perguntei o motivo da ligação e ele disse: 'Quer fazer algumas músicas?' e esse foi o começo de uma aventura juntos.

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

Ele veio para a Inglaterra com seu grande amigo e mentor, Billy, e eles visitaram nossa casa muitas vezes enquanto eu e Michael tínhamos idéias para nossas músicas juntos. Antes de tudo, nós finalizamos juntos a idéia de uma música que eu comecei e que se tornou 'Say Say Say'.

Nós gravamos no Air Studios em Londres com a produção de George Martin e depois fomos para a Califórnia para gravar o vídeo da música. Muito engraçado, eu fiquei em um rancho que depois o Michael comprou e o batizou de Neverland.

As recordações que tenho são de seu grande senso de humor e como passávamos a maior parte do tempo rindo juntos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo3514 acessosGhost: conheça as referências pop e influências da banda5000 acessosBaladas Hard Rock: 20 pouco conhecidas que você deveria ouvir5000 acessosLemmy Kilmister: Jack Daniels vai lançar uma edição personalizada?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online