Marilyn Manson: um "usuário feliz" de substâncias ilícitas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Leonardo, Fonte: Mansonbr, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Marilyn Manson só usa drogas quando está feliz.
4 acessosEm 22/09/1996: Marilyn Manson lança o single "The Beautiful People"5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

O cantor – cujo nome real é Brian Warner – insistiu que ele aprendeu que consumir drogas e álcool quando está se sentindo deprimido apenas piora a situação.

Ele disse em entrevista de julho de 2009: “Eu estou muito objetivo, agora. Eu comecei a aplicar esta fantástica regra que eles não te ensinam no AA ou no AAA, ou em qualquer outra instituição – use drogas ou beba quando estiver feliz, e não quando estiver triste. Dá um maravilhoso efeito. Mas não posso afirmar que fiz isso o tempo todo”.

A estrela tem sido alvo de rumores que dizem que ele sofre de dependência química e alcoólica, mas ele insiste que é mais forte do que as substâncias que consome. O músico de 40 anos de idade adicionou à revista Spin: “Eu tento fazer do meu corpo um lugar onde as drogas sintam medo de viver”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de agosto de 2014

Marilyn MansonMarilyn Manson
Armas, sangue e freiras seminuas em novo clipe

4 acessosEm 22/09/1996: Marilyn Manson lança o single "The Beautiful People"1230 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters682 acessosMarilyn Manson: Rihanna inspirou novo disco do cantor951 acessosMarilyn Manson: de surpresa, cantor libera música nova0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosTradução - Appetite For Destruction - Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Sobre José Leonardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online