Marilyn Manson: "me importo com o que as pessoas pensam!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente MARILYN MANSON concedeu uma entrevista na qual falou sobre sua reputação como niilista:

“É uma coisa estranha porque eu pensei sobre este conceito de quando alguém diz ‘Eu não me importo com o que as pessoas pensam, eu vou fazer o que eu quiser fazer!’ Para mim isso é um equívoco, porque eu me importo com que as pessoas pensam de maneiras diferentes: Eu me importo com as pessoas que conheço e mais amo, mas eu também me importo com o que as pessoas que eu não conheço pensam no sentido de que eu quero que elas pensem e me entendam de uma certa forma.

5000 acessosMarilyn Manson: morre o pai do vocalista5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Eu não baseio a minha vida em torno de qualquer um e eu não mudo meu estilo de vida para agradar um conjunto de pessoas, mas eu me importo".

E ele completou:

“Se eu não me importasse eu não seria uma artista, eu seria um niilista e niilismo parece ser algo muito desgastante.

Não há nenhum sentido em ser qualquer tipo de artista ou escritor ou pintor ou mímico ou qualquer merda que você queira ser, se você não se importa. Você tem de se importar para ser capaz de colocar algo no mundo, pois do contrário não faria sentido.

Isso não significa que eu sou positivo todo o tempo ou que eu sou um humanitário ou democrata ou republicano ou qualquer coisa específica, só que eu não posso, eventualmente, ser um niilista porque contradiz a arte. Você pode ser completamente imprudente e odiar o mundo, você pode ser agnóstico ou muitas outras coisas, mas niilista, se você quiser falar sobre como as pessoas me definem ou mistificam, não é realmente possível.

Sim, eu sou imprudente e muitas vezes não expresso preocupação com o meu próprio bem-estar e expresso uma visão misantrópica do mundo, mas por ter uma opinião não posso ser um niilista".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marilyn MansonMarilyn Manson
Morre o pai do vocalista

448 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1014 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Trent ReznorTrent Reznor
"Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!"

TatuagensTatuagens
Homenagens a Marilyn Manson na pele dos fãs

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosRock: ele não morreu, mas está morrendo, segundo pesquisa5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosLoudwire: 10 discos fodas com capas toscas

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online