Paul McCartney: descoberto texto datado de 1953

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi descoberto um ensaio de Paul McCartney datado de 1953, época em que McCartney, então com dez anos de idade, frequentava a escola "Liverpool Williams Junior", e que teve como tema a coroação da monarca britânica. O texto foi descoberto nos arquivos da biblioteca por Ken Roach, que está fazendo uma pesquisa para um livro sobre o músico.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

No ensaio, McCartney escreveu que "as regras atuais da monarquia devem ser feitas com afeto e não pela força". Ele concluiu, por escrito: "Depois de tudo isso, muitas pessoas vão concordar comigo".

Roach disse: "Eu não estou surpreso dele ser pró-monarquia, tendo em mente as atitudes da época e considerando que seu pai era um monarquista".

McCartney foi nomeado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II em 1997.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1970 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Guns N RosesGuns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 20025000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal4713 acessosCourtney Love: "Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online