Paul McCartney: descoberto texto datado de 1953

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi descoberto um ensaio de Paul McCartney datado de 1953, época em que McCartney, então com dez anos de idade, frequentava a escola "Liverpool Williams Junior", e que teve como tema a coroação da monarca britânica. O texto foi descoberto nos arquivos da biblioteca por Ken Roach, que está fazendo uma pesquisa para um livro sobre o músico.

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

No ensaio, McCartney escreveu que "as regras atuais da monarquia devem ser feitas com afeto e não pela força". Ele concluiu, por escrito: "Depois de tudo isso, muitas pessoas vão concordar comigo".

Roach disse: "Eu não estou surpreso dele ser pró-monarquia, tendo em mente as atitudes da época e considerando que seu pai era um monarquista".

McCartney foi nomeado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II em 1997.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosKing Diamond: relato das gravações para Guitar Hero5000 acessosDa Morte ao Mito: Steve Jobs era rock'n'roll5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online