Illustria: show beneficente no interior de São Paulo
Por Vivian Guilherme
Postado em 19 de setembro de 2009
ILLUSTRIA faz primeira apresentação no interior
Banda formada por grandes músicos da música nacional se apresenta no oitavo Encontro de Rock do Equinócio.
A organização do Encontro de Rock do Equinócio divulgou esta semana o "cast" completo de bandas a se apresentarem na oitava edição do festival, que acontece no próximo dia 17 de outubro, às 12 horas, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (SP). A entrada para o evento é um litro de leite longa vida.
Além da já divulgada KRISIUN, nomes como: ILLUSTRIA, CRYSTAL LAKE, TRUEHELL, ANSATA, CHAOS SYNOPSE e MASTHYOUNG estão na lista das grandes bandas que marcam presença na edição. Sempre primando pela qualidade musical e artística de suas atrações, mais uma vez, o Equinócio garante shows de primeira em sua oitava edição.
"Sempre procuramos bandas com som próprio e que já trabalham em parceria conosco em eventos menores, isso fortalece a cena e impulsiona o surgimento de novas bandas", ressalta Elias Prezotto, um dos organizadores.
Esta será a primeira apresentação do Illustria no interior de São Paulo. A banda que teve início em agosto do ano passado é composta por grandes músicos do cenário nacional, dentre eles, Tito Falaschi (ex-Symbols), Samuel Cirelli, Derli Pontes (Soulspell), Clarissa Moraes, Nina Pará (ex-Kavla) e Tatiana Pará. O show de estreia da banda aconteceu no início deste ano no Manifesto Bar, em São Paulo, com a participação especial do vocalista EDU FALASCHI (Angra e Almah), que aliás, é irmão e parceiro de Tito Falaschi.
EQUINÓCIO
O Encontro de Rock do Equinócio é o festival que é realizado há mais tempo na cidade de Rio Claro (SP) e um dos mais tradicionais do interior paulista. Já passaram por seus palcos bandas como Korzus, Torture Squad, Claustrofobia, Seventh Seal e Ansata, revelando, ainda, muitos nomes para o cenário da música pesada.
SERVIÇO
O QUÊ: 8º Encontro de Rock do Equinócio
ONDE: antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (Avenida 1 com a Rua 1, s/nº)
QUANDO: 17 de outubro de 2009, às 12 horas
ENTRADA: um litro de leite longa vida
MAIS INFORMAÇÕES: (19) 9801-7238 (Julio) ou (19) 92367363 (Elias)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
A resposta de Cliff Burton a quem diz que Metallica se vendeu no "Master of Puppets"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
A banda dos anos 1980 que foi "citada" em "Infinita Highway" e teria gerado rivalidade
A banda que "salvou o heavy metal nos anos 90", segundo Rob Halford



Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977



