Gackt: seis novos lançamentos até a véspera de Natal
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 07 de setembro de 2009
O popular cantor GACKT, que começou as comemorações de seu décimo aniversário neste ano com os lançamentos de diversos singles, anunciou mais vários outros itens para os próximos meses, mantendo as celebrações ativas.
Primeiramente, o cantor lançará versões com desconto de todos os PLATINUM BOX, que são lançamentos anuais incluindo materiais de diversos tipos divididos principalmente em DVDs. Estes sairão no dia 14 de outubro e serão seguidos, no dia 28 do mesmo mês, por um livro de fotos ao vivo, que conterão, além de vários outras coisas, fotos de sua mais recente turnê Requiem et Reminiscence Ii e também de turnês passadas, focando não só nas principais cidades do Japão, mas contando também com fotos de Okinawa, Hiroshima, Nagasaki e Okayama.
Os outros quatro lançamentos desta campanha, no entanto, só estarão disponíveis para o seu fã-clube por enquanto. Primeiro sairá um novo DVD ao vivo intitulado VISUALIVE ARENA TOUR 2009 TOUR FINAL no dia 18 de novembro, incluindo cenas do último show de sua mais nova turnê, realizado no Saitama Super Arena em 12 de julho, como também filmagens da turnê e uma versão diferente de seu single GHOST, desta vez com o baterista JUN-JI (BULL ZEICHEN 88/ex-SIAM SHADE). Um novo single, ainda sem título, sairá no mesmo dia e será usado como música-tema da terceira edição do jogo "Sengoku Basara".
O quinto ítem sairá no dia 2 de dezembro: um livro denominado "perfect story book" e chamado de REBORN. Contando com uma capa dura e um pacote especial, o livro virá com uma história original sobre a turnê VISUALIVE e um CD contendo um dorama original e 13 canções. Membros do fã-clube Dears serão presenteados com um outro CD incluindo versões original e prévia do clipe de Flower, além de um livro de fotos da turnê Requiem et Reminiscence, uma história contendo detalhes de acontecimentos pós-turnê e, por último, uma mensagem especial de GACKT.
Finalmente, na véspera de Natal, GACKT lançará a décima edição de PLATINUM BOX. Guardada em um pacote especial, o box virá com um sugoroku - jogo de tabuleiro japonês -, uma competição de dardos entre GACKT e o guitarrista YOU e mais.
Outras informações sobre os lançamentos ainda sem outros detalhes, como o single, estão previstos para ser anunciados em breve, como também planos de lançar os último quatro itens em lojas de todo o Japão. Fotos de alguns dos itens e outros detalhes menores podem ser vistos na página especial de 10 anos de GACKT.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Angra e Shaman são muito famosos na Europa? Alírio Netto, que mora lá, responde
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
O mal-entendido entre Titãs e Renato Russo na audição de "Jesus Não tem Dentes"
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
Como o Iron Maiden, sem querer, mudou o black metal para sempre
Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola
Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"


A importância histórica que torna imperdível o show do Gackt no Brasil
Gackt, ícone do visual kei, virá ao Brasil pela primeira vez em fevereiro de 2026
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
O profundo significado do termo "Alvorada Voraz", cantado por Paulo Ricardo no RPM
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados



