Paul McCartney: Roberto Carlos pode abrir show em Brasilia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado e Edu Santos, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Território da Música, Roberto Carlos pode ser convidado para se apresentar antes de Paul McCartney na festa de comemoração pelos 50 anos de fundação da cidade de Brasília, conforme teria informado a colunista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo.

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney768 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosIron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em português5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosMário Pacheco: Figura única, colecionador e contraculturalista3631 acessosBruce Dickinson: uma otimista homenagem do animador Val Andrade5000 acessosPhil Anselmo: "Metallica são os Rolling Stones do Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Sobre Edu Santos

Eduardo gosta de classic rock, heavy metal e curte muito sons independentes, sempre a procura de novas bandas que consigam despertar interesse no publico em geral, atualmente dirige ao lado de sua esposa o site www.projetobandaindependente.com.br e mantém o blog loucurasdomeueu.blogspot.com onde às vezes tenta incorporar um poeta. Tocou em diversas bandas de rock, conhece muito sobre o circuito rock and roll independente. Trabalhou durante anos com música, realizando eventos de toda natureza, lombando caixas e dominando a técnica de sonorização de palco.

Mais informações sobre Edu Santos

Mais matérias de Edu Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online