Anthrax: banda estaria reagrupando com John Bush
Por Gabriel Costa
Fonte: Noisecreep
Postado em 23 de outubro de 2009
O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, disse ao site Noisecreep que a banda está em meio ao processo de reagrupamento com o ex-vocalista John Bush. O ANTHRAX, que deveria lançar o disco "Worship Music" este ano, com o vocalista novato Dan Nelson, está atualmente sem cantor oficial, embora já tenha feito shows com Bush desde a saída de Nelson.
"Nós tocamos dois shows com ele [Bush] e estamos ansiosos para continuar com esta formação", disse Benante.
O baterista, que também é um dos principais compositores da banda, junto com o guitarrista Scott Ian, não esconde, no entanto, que também gostaria de dar prosseguimento à reunião com o vocalista da chamada formação clássica da banda, Joey Belladonna, que ocorreu em 2005 e foi o principal motivo para que Bush deixasse o ANTHRAX.
"É difícil falar sobre isso. Eu assisti a um filme na noite passada, era basicamente um documentário de duas horas, chamado 'Rock the Bells' [dirigido por Denis Hennelly e Casey Suchan], sobre um promoter na Califórnia tentando organizar um show com a atração principal sendo o Wu-Tang Clan com todos os nove membros, coisa de que ninguém ouviu falar. No fim da noite, o último membro apareceu e tudo deu certo. Eu assisti a isso e pensei,'Pode acontecer!' Mas eu li em fóruns e coisas do gênero que as pessoas acham que a gente simplesmente não consegue acertar tudo e fazer isso. Acredite em mim, cara, é mais difícil do que você pensa. Eu queria que tudo se acertasse. Mas eu estou feliz com John Bush. Se nós seguirmos em frente com ele, isso, pra mim, faria minha vida completa. Seria perfeito."
E quanto ao disco gravado com Dan Nelson? Quando perguntado se a banda vai descartar o material ou regravá-lo, Benante diz que é possível que façam "um pouco de cada".
O ANTHRAX, com John Bush como convidado nos vocais, está confirmado para a edição 2010 do Australia's Soundwave Festival, que tem início em 20 de fevereiro, em Brisbane.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
A opinião de Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti sobre Chimbinha e Juninho Groovador
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
O vício secreto de John Lennon durante a gravação de seu último álbum

O disco da "fase John Bush" que é o preferido de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
A música do Anthrax que levou quase um ano para ficar pronta
A piada que o Anthrax fez sobre mudança de nome na época do 11 de setembro
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
O disco do Megadeth que tem algumas das melhores músicas do metal, segundo Scott Ian
Scott Ian achava que o Metallica já era gigante no início da carreira
A lendária banda de heavy metal que nunca decepcionou Scott Ian, do Anthrax
Cinco trocas de vocalistas que não deram muito certo
Os melhores bateristas de todos os tempos, na opinião de Charlie Benante



