Anthrax: banda estaria reagrupando com John Bush
Por Gabriel Costa
Fonte: Noisecreep
Postado em 23 de outubro de 2009
O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, disse ao site Noisecreep que a banda está em meio ao processo de reagrupamento com o ex-vocalista John Bush. O ANTHRAX, que deveria lançar o disco "Worship Music" este ano, com o vocalista novato Dan Nelson, está atualmente sem cantor oficial, embora já tenha feito shows com Bush desde a saída de Nelson.
"Nós tocamos dois shows com ele [Bush] e estamos ansiosos para continuar com esta formação", disse Benante.
O baterista, que também é um dos principais compositores da banda, junto com o guitarrista Scott Ian, não esconde, no entanto, que também gostaria de dar prosseguimento à reunião com o vocalista da chamada formação clássica da banda, Joey Belladonna, que ocorreu em 2005 e foi o principal motivo para que Bush deixasse o ANTHRAX.
"É difícil falar sobre isso. Eu assisti a um filme na noite passada, era basicamente um documentário de duas horas, chamado 'Rock the Bells' [dirigido por Denis Hennelly e Casey Suchan], sobre um promoter na Califórnia tentando organizar um show com a atração principal sendo o Wu-Tang Clan com todos os nove membros, coisa de que ninguém ouviu falar. No fim da noite, o último membro apareceu e tudo deu certo. Eu assisti a isso e pensei,'Pode acontecer!' Mas eu li em fóruns e coisas do gênero que as pessoas acham que a gente simplesmente não consegue acertar tudo e fazer isso. Acredite em mim, cara, é mais difícil do que você pensa. Eu queria que tudo se acertasse. Mas eu estou feliz com John Bush. Se nós seguirmos em frente com ele, isso, pra mim, faria minha vida completa. Seria perfeito."
E quanto ao disco gravado com Dan Nelson? Quando perguntado se a banda vai descartar o material ou regravá-lo, Benante diz que é possível que façam "um pouco de cada".
O ANTHRAX, com John Bush como convidado nos vocais, está confirmado para a edição 2010 do Australia's Soundwave Festival, que tem início em 20 de fevereiro, em Brisbane.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
A canção dos anos sessenta que Robert Plant sabia que jamais conseguiria superar
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Ritchie Blackmore, ex-Deep Purple, revela os dois guitarristas que considera brilhantes
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010


Lesão tira baterista Charlie Benante de shows do Anthrax até o próximo mês
As três bandas históricas que estariam no festival dos sonhos de Scott Ian do Anthrax
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Baterista responde a reclamações dos fãs sobre o Anthrax tocar sempre o mesmo setlist
Charlie Benante mudou a história do Anthrax, segundo o guitarrista Scott Ian
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m
A ótima música do Ghost que fez a cabeça de Charlie Benante, baterista do Anthrax



