Iron Maiden: Bruce apoia objetivos da "Missing People"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Joanna Lis, Fonte: Belfast Telegraph, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o 'Belfast Telegraph', o frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, está entre as celebridades que estimularam empresas a patrocinar uma das linhas telefônicas de caridade mantidas pela "Missing People", que trabalha para encontrar e proteger pessoas perdidas e amparar seus entes queridos, e quer empresas para expor seu apoio patrocinando um telefone por £10,000. Há 12 linhas disponíveis para patrocínio.

44 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

O anfitrião do evento, realizado na sede de caridade no sudoeste de Londres, foi o vice-patrono Sir Trevor McDonald, e ele contou com a presença de associados, celebridades apoiadoras e embaixadores da campanha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

44 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa430 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela410 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça clássicos da banda em versões sinfônicas

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Iron MaidenIron Maiden
Set-lists de todas as turnês até 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Joanna Lis

Nasceu e vive em São Paulo capital. Detesta tudo que é pop, que está na moda e que todo-mundo-gosta. Obsessiva por coisas antigas e clássicas. É a única entre seus colegas que ouve Bob Dylan, que lê Clarice Lispector e que assiste O Poderoso Chefão. Conheceu o Heavy Metal muito cedo, quando ainda tinha medo da introdução de "Mr Crowley". Desde então ouve, sem se prender a rótulos, muito Rock n' Roll dos 60s, 70s e 80s, Punk Rock, Heavy Metal e Hard Rock, passando pelo Nü Metal e Blues. Se for listar as bandas, vai ficar aqui o dia todo. É fã de Lemmy Kilmister, Ozzy Osbourne e do Linkin Park. Ama guitarras, e um dia vai ter sua tão sonhada Gibson 335. Devora livros, gosta de falar, ler e escrever em inglês, pretende ser jornalista (com diploma) e sonha ter uma coluna na Rolling Stone. Por enquanto, se contenta com um blog, que é o http://thinkingandrocking.blogspot.com/. Tudo isso com apenas 14 anos.

Mais matérias de Joanna Lis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online