Cavalera Conspirancy: Igor comenta projeto com esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista Igor Cavalera (CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA) e sua esposa Laima Leyton tem um projeto DJ/hip hop/electro chamado MIXHELL.

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Whiplash.Net: O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Quando questionado se os fãs do SEPULTURA e do CAVALERA CONSPIRACY gostariam do MIXHELL, Igor — que toca bateria no MIXHELL enquanto Laima é a DJ — disse, "Eu não sei. Eu realmente gosto de fazer isso, porque pra mim ainda é muito, muito extremo. Minha bateria está muito energética. Somente possui ritmos diferentes do que eu geralmente faço com o CAVALERA."

"É um pouco pesado, mas possui vários estilos, e não é sempre 100% do tempo que ele está na bateria", contou Laima. "Ele vai do sampler para a bateria. Então, sempre que ele está na bateria, ele gera muita energia. Algo realmente forte. É como um momento do show, então é muito legal. Às vezes, ele faz batidas diretas e batidas mais ‘disco’, e às vezes ele gosta de fazer batidas tribais."

A dupla recentemente finalizou uma turnê americana e está trabalhando para lançar um trabalho do MIXHELL. "Ainda estamos decidindo se será um álbum completo ou um Ep com alguns remixes, mas com certeza algo será lançado. Nós entraremos no estúdio com o BURAKA SOM SISTEMA. Acabamos de finalizar uma faixa com o SOULWAX e com o CROOKERS, e nós faremos uma música com o CROOKERS e com o SOULWAX para o álbum. Estão ocorrendo muitas colaborações", declarou Laima.

Quando questionado em maio de 2009 se sua formação no Metal afetaria seu trabalho no MIXHELL, Igor disse "Pra mim, mesmo quando eu estava tocando Metal, eu estava tentando novas coisas, nunca me prendi a uma coisa. Eu estava sempre, como que com a mente aberta. Qualquer pessoa que tenha seguido o SEPULTURA durante os anos sabe que sempre tentamos coisas novas; eu não queria ficar preso no tempo; eu queria mudar, sempre. Então, pra mim, o MIXHELL, é uma continuação da minha carreira".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Whiplash.Net: O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?Whiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin