Cavalera Conspirancy: Igor comenta projeto com esposa
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2009
O baterista Igor Cavalera (CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA) e sua esposa Laima Leyton tem um projeto DJ/hip hop/electro chamado MIXHELL.
Quando questionado se os fãs do SEPULTURA e do CAVALERA CONSPIRACY gostariam do MIXHELL, Igor — que toca bateria no MIXHELL enquanto Laima é a DJ — disse, "Eu não sei. Eu realmente gosto de fazer isso, porque pra mim ainda é muito, muito extremo. Minha bateria está muito energética. Somente possui ritmos diferentes do que eu geralmente faço com o CAVALERA."
"É um pouco pesado, mas possui vários estilos, e não é sempre 100% do tempo que ele está na bateria", contou Laima. "Ele vai do sampler para a bateria. Então, sempre que ele está na bateria, ele gera muita energia. Algo realmente forte. É como um momento do show, então é muito legal. Às vezes, ele faz batidas diretas e batidas mais ‘disco’, e às vezes ele gosta de fazer batidas tribais."
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
A dupla recentemente finalizou uma turnê americana e está trabalhando para lançar um trabalho do MIXHELL. "Ainda estamos decidindo se será um álbum completo ou um Ep com alguns remixes, mas com certeza algo será lançado. Nós entraremos no estúdio com o BURAKA SOM SISTEMA. Acabamos de finalizar uma faixa com o SOULWAX e com o CROOKERS, e nós faremos uma música com o CROOKERS e com o SOULWAX para o álbum. Estão ocorrendo muitas colaborações", declarou Laima.
Quando questionado em maio de 2009 se sua formação no Metal afetaria seu trabalho no MIXHELL, Igor disse "Pra mim, mesmo quando eu estava tocando Metal, eu estava tentando novas coisas, nunca me prendi a uma coisa. Eu estava sempre, como que com a mente aberta. Qualquer pessoa que tenha seguido o SEPULTURA durante os anos sabe que sempre tentamos coisas novas; eu não queria ficar preso no tempo; eu queria mudar, sempre. Então, pra mim, o MIXHELL, é uma continuação da minha carreira".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Mikael Åkerfeldt (Opeth) fala sobre parceria musical com Mike Portnoy
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Blaze conta que fim levaram as músicas compostas para seu terceiro disco com o Maiden
A surpreendente opinião do lendário Jimmy Page sobre a banda Cidade Negra


O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Max Cavalera: o sonho profissional que a lenda do metal ainda quer realizar
Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda



