Cavalera Conspirancy: Igor comenta projeto com esposa
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2009
O baterista Igor Cavalera (CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA) e sua esposa Laima Leyton tem um projeto DJ/hip hop/electro chamado MIXHELL.
Quando questionado se os fãs do SEPULTURA e do CAVALERA CONSPIRACY gostariam do MIXHELL, Igor — que toca bateria no MIXHELL enquanto Laima é a DJ — disse, "Eu não sei. Eu realmente gosto de fazer isso, porque pra mim ainda é muito, muito extremo. Minha bateria está muito energética. Somente possui ritmos diferentes do que eu geralmente faço com o CAVALERA."
"É um pouco pesado, mas possui vários estilos, e não é sempre 100% do tempo que ele está na bateria", contou Laima. "Ele vai do sampler para a bateria. Então, sempre que ele está na bateria, ele gera muita energia. Algo realmente forte. É como um momento do show, então é muito legal. Às vezes, ele faz batidas diretas e batidas mais ‘disco’, e às vezes ele gosta de fazer batidas tribais."
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
A dupla recentemente finalizou uma turnê americana e está trabalhando para lançar um trabalho do MIXHELL. "Ainda estamos decidindo se será um álbum completo ou um Ep com alguns remixes, mas com certeza algo será lançado. Nós entraremos no estúdio com o BURAKA SOM SISTEMA. Acabamos de finalizar uma faixa com o SOULWAX e com o CROOKERS, e nós faremos uma música com o CROOKERS e com o SOULWAX para o álbum. Estão ocorrendo muitas colaborações", declarou Laima.
Quando questionado em maio de 2009 se sua formação no Metal afetaria seu trabalho no MIXHELL, Igor disse "Pra mim, mesmo quando eu estava tocando Metal, eu estava tentando novas coisas, nunca me prendi a uma coisa. Eu estava sempre, como que com a mente aberta. Qualquer pessoa que tenha seguido o SEPULTURA durante os anos sabe que sempre tentamos coisas novas; eu não queria ficar preso no tempo; eu queria mudar, sempre. Então, pra mim, o MIXHELL, é uma continuação da minha carreira".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A resposta de Rafael Bittencourt sobre se haverá novo álbum do Angra com Alírio Netto
"Cara, liga na CNN"; o dia em que Dave Grohl viu que o Nirvana estava no fim
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
A humilde reação do Dave Mustaine após diretor brasileiro mostrar como ficou novo clipe
O hit dos Beatles em que Paul McCartney admitiu ter copiado estilo de Eric Clapton
O clássico do Dire Straits de 1985 que foi proibido de tocar por letra com homofobia


O disco de hip-hop que fez a cabeça dos irmãos Cavalera nos anos 80
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Pior parte de deixar o Sepultura foi o afastamento de Iggor, diz Max Cavalera
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O arrependimento de Max sobre algo que poderia ter salvo formação clássica do Sepultura
Iggor Cavalera, ex-Sepultura, revela como voltou a falar com o irmão Max



