Sting: cantor descarta um retorno do The Police

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar Correções  

A caminho do Brasil, o cantor STING conversou com o Terra sobre a sua apresentação dentro do festival Natura Nós About Us, que acontece na Chácara do Jockey, em São Paulo, no dia 22. Em entrevista ao site, o ex-THE POLICE falou sobre o set list do show no Brasil e contou que músicas de seu antigo grupo também estarão presentes. "Estou tocando com minha banda de rock. Totalmente diferente do último disco e tocamos sucessos de minha carreira solo e hits do Police. Toco canções como 'Roxanne' e 'Message In A Bottle', aquelas que todos conhecem", revela Sting.

Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Porém, o cantor descartou um futuro retorno do THE POLICE e disse não ser uma "obrigação" cantar músicas da banda. "São minhas músicas. Escrevi as letras e as melodias. Tenho muito orgulho delas", declara. "A turnê se completou e fechou um ciclo. Tivemos muito sucesso e as pessoas gostaram. Agora que está completa, não preciso fazer de novo. Foi divertido", completa o cantor.

Além de STING, o Natura Nós About Us vai contar também com o cantor Jason Mraz, Lenine, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Police: uma idéia criada e visionada por Stewart CopelandThe Police
Uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Rockstars: veja algumas fotos antes da fama - parte 1Rockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1


Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin