David Bowie: livro revela uso de bruxaria contra cocaína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar Correções  

Uma sacerdotisa de magia branca ajudou a curar David Bowie de sua paranóia por drogas de acordo com um revelador livro sobre o astro do rock.

Show de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

publicidade

publicidade

O escritor Mark Spitz, passou anos conversando com Bowie, bem como com sua família e amigos, no intuito de explorar os mitos à respeito da lenda de "Let’s Dance" em sua publicação, "Bowie".

E Spitz revela como o rockeiro se utilizou da magia para ajudá-lo a superar uma terrível parte de sua vida.

No livro, Spitz escreve, "Enquanto planejava a divulgação de 'Young Americans' (álbum), Bowie se sentava em casa com uma montanha de cocaína da mais alta qualidade sobre o vidro de sua mesinha de centro, um bloquinho de anotações e uma pilha de livros. 'Auto defesa psíquica' era seu favorito. Seu autor descreve o livro como uma ‘defesa para se proteger contra a malevolência paranormal’. Usando isso e mais livros sobre arcanos na bruxaria, magia branca e sua oposição, a magia negra, assim como manuais toscos de como fragmentar sua psique, Bowie começou a desenhar pentagramas de proteção em cada superfície que encontrava."

publicidade

Bowie contou ao autor, "Eu fiquei acordado por semanas. Até caras como Keith Richards ficaram assustados com isso. E haviam fragmentos meus por todo o chão. Eu tive a pior depressão maníaca da minha vida. A minha psique atravessou o telhado e se desintegrou em pedaços. Eu estava alucinado 24 horas por dia."

publicidade

Spitz completa, "Cada vez mais, Bowie foi convencido de que haviam bruxas em busca de seu sêmen. Elas estavam alí no intuito de se utlizarem dele para fazer uma criança para ser sacrificada ao diabo, essencialmente como no clássico sobrenatural de 1968, de Roman Polanski, 'O Bebê de Rosemary'."

publicidade

Um amigo apresentou Bowie à sacerdotisa de magia branca estabelecida em New York, Walli Elmlark.

O autor completa, "Elmlark rapidamente e com muito sucesso exorcizou a piscina. Angie (Bowie), que morava ali naquela época, notou que ela começou a borbulhar e soltar fumaça. Só chovia do lado de fora da janela de David, enquanto no resto de Los Angeles o céu estava claro. Elmlark escreveu uma série de feitiços e encantamentos para Bowie, enquanto ele continuava a lutar contra as forças da escuridão."



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Show de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010Show de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2010

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandasIndústria
Atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas


Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin