Tarja Turunen: ouça músicas natalinas gravadas pela cantora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen (ex-NIGHTWISH) recentemente gravou três músicas para um álbum finlandês de Natal, produzido por Olli Ahvenlahti. Intitulado "Maailman Kauneimmat Joululaulut" (As Mais Belas Canções de Natal do Mundo), o CD é um projeto de caridade para trabalhadores missionários na Finlândia. Ele será lançado no dia 18 de Novembro pela Universal Music.

31 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor

As três faixas nas quais Tarja aparece foram disponibilizadas no YouTube e podem ser ouvidas abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

31 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)48 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1162 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessos40 anos de Rush: Quando foi que a banda se tornou legal?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online