Leaves' Eyes: Liv Kristine reflete sobre sua carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por F. C., Fonte: Noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

"Eu tinha 18 anos quando entrei no portão do metal e minha ex-banda Theatre of Tragedy começou a se tornar bem sucedida", a loura e bela Liv Kristine - que agora está a frente do LEAVES' EYES - lembrou à Noisecreep sobre seus primeiros dias como uma mulher na cena do metal.

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas ela não está se sentindo discriminada pela sua presença na cena... não mais, pelo menos. "Naquela época, eu às vezes sentia que algumas pessoas dentro do negócio da música não prestavam muita atenção às minhas opiniões e gostos. 10 anos atrás, eu lancei meu primeiro álbum solo, e de repente as coisas mudaram. Como o sucesso aumentou. Senti-me como se tivesse uma nota de dólar na minha testa. Todo mundo queria decidir 'o que é melhor para mim', de acordo com o dinheiro que poderia ganhar com a minha aparência.

Eu mesma tive que passar por um terrível processo judicial para conseguir os meus direitos de volta, o direito de decidir o que eu quero fazer aqui neste universo, sendo um artista. As pessoas do outro lado da sala do tribunal tentaram minimizar-me em um objeto, e isto feriu a minha alma, embora eu me considere uma cantora muito experiente, com objetivos e opiniões fortes. Bem, eu aprendi fazendo. Estou muito feliz que hoje eu possa fazer o que eu quero, eu posso deixar meu coração decidir e meus parceiros de negócios respeitam isto", disse.

LEAVES' EYES, a última banda de Kristine, lançou seu terceiro álbum e estão em turnê na Europa. A banda tem uma sensação gótica distinta, algo que Kristine não se coíbe ou evita. "Eu não me importo com o termo 'Gothic Metal'. Junto com Theatre of Tragedy, eu era parte do 'gothic metal com voz feminina', uma revolução em 1994 e 1995."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós fomos a primeira banda a ter esse som, e fomos muito criticados no início. No entanto, estou muito orgulhosa de ser parte disso, e com Leaves' Eyes, eu tenho muitos mais objetivos. A música vem do coração e isso é o que conta para mim. Eu não me incomodo por frases e tentativas de categorização".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?Guns N' Roses
Qual o patrimônio dos músicos da banda?


Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280