Death Toll Records: distribuição nos EUA com DigiMetalWorld

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

As gravadoras Death Toll records (Inglaterra) e DigiMetalWorld (EUA) fizeram um acordo de distribuição exclusiva e para comemorar lançarão a coletânea "DigiMetalWorld: Volume One", em que contará com bandas do Chile, EUA e Brasil.

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosMetallica: Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes

"A idéia é expandir todo o trabalho para o público dos EUA, com uma boa distribuição e preços baixos", diz Graham Hilling, um dos diretores da Death Toll Records. Ignacio Orellana, da DigiMetalWorld arrebata: "Estamos totalmente focados nesse trabalho. Vamos dar ao público dos EUA algo que eles ainda não conhecem.

A compilação estará disponível para download a partir do dia 1º de janeiro de 2010 e contará também com uma versão em CD com 3 faixas extras.

O Tracklist da coletânea conta com as bandas:

01.ANCESTRAL – HELLELUIAH (BR)
02.DYNAHEAD – LAYERS OF DAYS (BR)
03.MACHINAGE – NEXT VICTIM (BR)
04.NOX ETERNA – FLIRTING (BR)
05.THREAT – READY (BR)
06.CRIOGENIA – I SAW (CL)
07.NECROSIS – REBORN (CL)
08.NUCLEAR – VIOLENCE THAT BURNS (CL)
09.SLAVERY – ON THE EDGE (CL)
10.STEELRAGE – YOUR EMPIRE HAS FALLEN (CL)
11.UDK – SPIT AGAINST THE SKY
12.DOWNFIRE – DAMNATION (US)
13.DEVICE – SOUL OF MAGGOTS (BR)
14.PREDATOR – HATE IN YOUR HEART (BR)
15.UNDERPAIN – ACROSS THE WORLD (BR)

Lembrando que a Death Toll Records conta com a Free Mind Records para distribuidor oficial no Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

MetallicaMetallica
Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosProphets of Rage: "Todos viam que Chris estava se divertindo"5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.