Rob Zombie: "Não gosto da mistura de horror com comédia"
Por Gabriel Costa
Fonte: Noisecreep
Postado em 16 de dezembro de 2009
O título do último álbum de ROB ZOMBIE é quase tão longo quanto a espera pelo seu lançamento. Mas, após alguns meses de atraso enquanto o roqueiro de horror saía de sua antiga gravadora Geffen para a veterana independente Roadrunner Records, "Hellbilly Deluxe 2: Noble Jackals, Penny Dreadfuls and the Systematic Dehumanization of Cool" está marcado para sair no dia 2 de fevereiro. Então, com o próximo projeto musical totalmente pronto, o que o escritor diretor vai fazer após seu filme deste ano, "Halloween 2"?
"Eu tenho várias coisas em desenvolvimento no momento", contou Zombie ao Noisecreep. "Mas nada específico ainda. Essa é a diferença entre o negócio de filmes e o negócio de discos. Não é tão limpo. Leva um longo tempo para colocar as finanças no lugar."
O diretor, que mora em Los Angeles e nasceu Robert Bartleh Cummings, atualmente está ligado a uma refilmagem de "A Bolha", o filme não-horror "Tyrannosaurus Rex" e como diretor convidado para um episódio da franquia "CSI". Como este ano o filme "Zombieland" está adicionando um grande molho de comédia aos mortos-vivos, o Noisecreep imaginou se ZOMBIE poderia ver a si mesmo fazendo uma comédia com zumbis? "Não", diz ele, direto ao ponto. "Eu realmente não curto horror e comédia como uma mistura. Realmente não é para mim."
ZOMBIE admite que não viu "Zombieland", mas assistiu à hilária homenagem de Simon Pegg a comédias românticas e George Romero, a comédia romântica com zumbis "Shaun of the Dead". "Eu gostei daquele", diz ele, com uma pausa. "Eu gostei da primeira metade", concede. Se ZOMBIE faz filmes de horror, é exatamente isso que quer que sejam. "É disso que eu gosto neles. Não significa que comédia de horror não possa ser ótimas. Só não é o meu tipo de coisa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
O músico "complicado" com quem Ronnie James Dio teve que trabalhar; "uma pessoa realmente ruim"
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
David Ellefson conta como está se sentindo no Metal Church
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
Mikkey Dee revela gravidade de doença que quase o matou um ano atrás
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
A única música do Metallica que Lars Ulrich divide os vocais com James Hetfield
O megahit de Raul Seixas e Paulo Coelho que é um manifesto contra a monogamia
A banda de rock dos anos 1990 que o ator Brad Pitt considera a "maior de todos os tempos"


O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween



