Keel: Confira capa e samples de novo disco do grupo
Por Glam Hard 80
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 03 de dezembro de 2009
KEEL, a banda que presenteou a todos nos anos 80 com o hit "The Right To Rock, irá presentear a todos novamente no dia 29 de janeiro de 2010 (Europa) e 9 de fevereiro (EUA) com o novo álbum, "Streets Of Rock & Roll".
O disco contém 12 novas faixas na tradição clássica do grupo: Hard Rock comercial, apresentando 2 guitarras poderosas de Marc Ferrari e Bryan Jay, o baterista Dwain Miller, o baixo sólido de Geno Arce e os vocais poderosos de Ron Keel, uma coleção de faixas que a banda acredita ser as melhores da sua história.
"Nós não estamos reinventando nosso estilo, este disco novo é uma perfeita continuação de nossos discos antigos" diz o vocalista Ron Keel. "A única evolução que ocorreu foi na qualidade de composição, musicalidade e produção; a excitação e energia da reunião realmente fez crescer nossa criatividade, e Marc (Ferrari), Bryan (Jay) e eu estávamos aptos a colaborar com a composição como nunca fizemos antes. Uma característica deste álbum que é a mesma nos anteriores é a diversidade, apresentamos verdadeiros Rock Anthems, faixas metálicas e Hard Rock comercial. Algumas músicas foram feitas para erguer os punhos e bater os pés, algumas são mais profundamente líricas. Há ainda uma power ballad, 'Does Anybody Believe', que verdadeiramente é um clássico instantâneo e é uma faixa muito importante para nós, uma destas poucas composições que captura nossa mágica e traduz em letras e música", completa o vocalista.
KEEL primeiramente explodiu na cena metálica com "The Right To Rock", o debut em uma grande gravadora produzido por Gene Simmons (KISS), e veio a se tornar o disco mais rápido vendido na história da A&M Records. A Frontier Records irá comemorar os 25 anos do lançamento deste clássico com uma versão histórica do clássico, "The Right To Rock: 25th Anniversary Edition" simultaneamente com "Streets Of Rock & Roll". A nova versão remasterizada adiciona 2 bonus tracks: "Easier Said Than Done (Remix)" e uma versão 2010 do clássico "The Right To Rock".
O novo disco é produzido por Pat Regan (KISS, DEEP PURPLE, WARRANT e muitos outros) e tem ainda participação de Jaime St. James (BLACK N' BLUE, WARRANT) e Paul Shortino (ROUGH CUTT, QUIET RIOT, SHORTINO) nos background vocals. Shortino ainda ajudou Ron a produzir as partes vocálicas do disco.
Para ouvir um sample da versão 2010 de The Right To Rock, acesse este link.
Confira abaixo o tracklist do novo disco:
Streets Of Rock & Roll
Hit The Ground Running
Come Hell Or High Water
Push & Pull
Does Anybody Believe
No More Lonely Nights
The Devil May Care (But I Don't)
Lookin' For A Good Time
Gimme That
Hold Steady
Live
Brothers In Blood
Confira nos links abaixo samples de algumas faixas:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda
5 curiosidades que ajudam a contar a história do casamento de Nando Reis com Vânia
Guns N' Roses e o código na capa de "The Spaghetti Incident"



Black Sabbath: Ron Keel acredita que teria sido um bom vocalista para a banda



