Keel: Confira capa e samples de novo disco do grupo
Por Glam Hard 80
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 03 de dezembro de 2009
KEEL, a banda que presenteou a todos nos anos 80 com o hit "The Right To Rock, irá presentear a todos novamente no dia 29 de janeiro de 2010 (Europa) e 9 de fevereiro (EUA) com o novo álbum, "Streets Of Rock & Roll".
O disco contém 12 novas faixas na tradição clássica do grupo: Hard Rock comercial, apresentando 2 guitarras poderosas de Marc Ferrari e Bryan Jay, o baterista Dwain Miller, o baixo sólido de Geno Arce e os vocais poderosos de Ron Keel, uma coleção de faixas que a banda acredita ser as melhores da sua história.
"Nós não estamos reinventando nosso estilo, este disco novo é uma perfeita continuação de nossos discos antigos" diz o vocalista Ron Keel. "A única evolução que ocorreu foi na qualidade de composição, musicalidade e produção; a excitação e energia da reunião realmente fez crescer nossa criatividade, e Marc (Ferrari), Bryan (Jay) e eu estávamos aptos a colaborar com a composição como nunca fizemos antes. Uma característica deste álbum que é a mesma nos anteriores é a diversidade, apresentamos verdadeiros Rock Anthems, faixas metálicas e Hard Rock comercial. Algumas músicas foram feitas para erguer os punhos e bater os pés, algumas são mais profundamente líricas. Há ainda uma power ballad, 'Does Anybody Believe', que verdadeiramente é um clássico instantâneo e é uma faixa muito importante para nós, uma destas poucas composições que captura nossa mágica e traduz em letras e música", completa o vocalista.
KEEL primeiramente explodiu na cena metálica com "The Right To Rock", o debut em uma grande gravadora produzido por Gene Simmons (KISS), e veio a se tornar o disco mais rápido vendido na história da A&M Records. A Frontier Records irá comemorar os 25 anos do lançamento deste clássico com uma versão histórica do clássico, "The Right To Rock: 25th Anniversary Edition" simultaneamente com "Streets Of Rock & Roll". A nova versão remasterizada adiciona 2 bonus tracks: "Easier Said Than Done (Remix)" e uma versão 2010 do clássico "The Right To Rock".
O novo disco é produzido por Pat Regan (KISS, DEEP PURPLE, WARRANT e muitos outros) e tem ainda participação de Jaime St. James (BLACK N' BLUE, WARRANT) e Paul Shortino (ROUGH CUTT, QUIET RIOT, SHORTINO) nos background vocals. Shortino ainda ajudou Ron a produzir as partes vocálicas do disco.
Para ouvir um sample da versão 2010 de The Right To Rock, acesse este link.
Confira abaixo o tracklist do novo disco:
Streets Of Rock & Roll
Hit The Ground Running
Come Hell Or High Water
Push & Pull
Does Anybody Believe
No More Lonely Nights
The Devil May Care (But I Don't)
Lookin' For A Good Time
Gimme That
Hold Steady
Live
Brothers In Blood
Confira nos links abaixo samples de algumas faixas:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Ofertas de vinis, CDs, smartphones, acessórios e outros com até 44% na Amazon
Site diz que riff do Metallica "lembra demais" música do Aerosmith
Guitarrista questiona hiato do Sodom; "Acho que isso é um desperdício"
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians
Como a turnê de "Arise" mudou os integrantes do Sepultura, segundo Andreas Kisser
As letras do Ghost falam sobre Deus ou o Diabo? Tobias Forge responde
O verso original de "Maior Abandonado" que Frejat barrou: "Não é censura, Cazuza, mas..."

Black Sabbath: Ron Keel acredita que teria sido um bom vocalista para a banda



