Keel: Confira capa e samples de novo disco do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glam Hard 80, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


KEEL, a banda que presenteou a todos nos anos 80 com o hit "The Right To Rock, irá presentear a todos novamente no dia 29 de janeiro de 2010 (Europa) e 9 de fevereiro (EUA) com o novo álbum, "Streets Of Rock & Roll".

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O disco contém 12 novas faixas na tradição clássica do grupo: Hard Rock comercial, apresentando 2 guitarras poderosas de Marc Ferrari e Bryan Jay, o baterista Dwain Miller, o baixo sólido de Geno Arce e os vocais poderosos de Ron Keel, uma coleção de faixas que a banda acredita ser as melhores da sua história.

"Nós não estamos reinventando nosso estilo, este disco novo é uma perfeita continuação de nossos discos antigos" diz o vocalista Ron Keel. "A única evolução que ocorreu foi na qualidade de composição, musicalidade e produção; a excitação e energia da reunião realmente fez crescer nossa criatividade, e Marc (Ferrari), Bryan (Jay) e eu estávamos aptos a colaborar com a composição como nunca fizemos antes. Uma característica deste álbum que é a mesma nos anteriores é a diversidade, apresentamos verdadeiros Rock Anthems, faixas metálicas e Hard Rock comercial. Algumas músicas foram feitas para erguer os punhos e bater os pés, algumas são mais profundamente líricas. Há ainda uma power ballad, 'Does Anybody Believe', que verdadeiramente é um clássico instantâneo e é uma faixa muito importante para nós, uma destas poucas composições que captura nossa mágica e traduz em letras e música", completa o vocalista.

KEEL primeiramente explodiu na cena metálica com "The Right To Rock", o debut em uma grande gravadora produzido por Gene Simmons (KISS), e veio a se tornar o disco mais rápido vendido na história da A&M Records. A Frontier Records irá comemorar os 25 anos do lançamento deste clássico com uma versão histórica do clássico, "The Right To Rock: 25th Anniversary Edition" simultaneamente com "Streets Of Rock & Roll". A nova versão remasterizada adiciona 2 bonus tracks: "Easier Said Than Done (Remix)" e uma versão 2010 do clássico "The Right To Rock".

O novo disco é produzido por Pat Regan (KISS, DEEP PURPLE, WARRANT e muitos outros) e tem ainda participação de Jaime St. James (BLACK N' BLUE, WARRANT) e Paul Shortino (ROUGH CUTT, QUIET RIOT, SHORTINO) nos background vocals. Shortino ainda ajudou Ron a produzir as partes vocálicas do disco.

Para ouvir um sample da versão 2010 de The Right To Rock, acesse este link.

Confira abaixo o tracklist do novo disco:

Streets Of Rock & Roll
Hit The Ground Running
Come Hell Or High Water
Push & Pull
Does Anybody Believe
No More Lonely Nights
The Devil May Care (But I Don't)
Lookin' For A Good Time
Gimme That
Hold Steady
Live
Brothers In Blood

Confira nos links abaixo samples de algumas faixas:

Street Of Rock & Roll

Come Hell Or High Water

Does Anybody Believe

Lookin For a Good Time




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Keel"


Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídicaO Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica


Sobre Glam Hard 80

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Glam Hard 80 no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336