Still Alive: conheça o vocalista Walter Campos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Walter Campos despertou desde muito jovem seu interesse pelo Heavy Metal, e hoje divide seu tempo à frente das bandas STILL ALIVE e Aces High (Iron Maiden Cover). Possuindo uma lista de influências que conta com os principais nomes de peso do cenário mundial, Walter está em pleno desenvolvimento de sua técnica ao lado do produtor Edu Falaschi (Angra, Almah), fixado no objetivo de permitir ao ouvinte ter uma identificação direta com sua voz. "Eu tento fazer uma mistura do que cada cantor que me influenciou pode transmitir de melhor, e dar a minha cara na voz. O Edu tem me ajudado muito nesse aspecto, até porque não quero ser uma mera cópia de ninguém" declarou o artista.

Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Musical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Paralelo ao trabalho desenvolvido junto à banda STILL ALIVE, Walter em breve estará lançando oficialmente seu endereço no MySpace, contendo um apanhado de músicas que, segundo o vocalista, serviram de inspiração e formaram uma verdadeira escola para ele. Com influências que vão desde o Iron Maiden e Judas Priest, passando por Dio e Helloween, Walter terá em breve a oportunidade de se estabelecer como um dos grandes do cenário brasileiro, com o lançamento do primeiro álbum do seu grupo principal.

O primeiro álbum da STILL ALIVE, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Still Alive"


Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Musical Box: Os 20 discos seminais do Hard RockMusical Box
Os 20 discos seminais do Hard Rock


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336