Alice Cooper: preparando surpresas nos shows para os fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MiamiHerald.com divulgou a seguinte reportagem/ entrevista com John Hood:

1629 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Assassinato nunca sai de moda. E quando a vítima é responsável por algumas das melhores músicas do Hard Rock bem, as pessoas tomam conhecimento extra. Isso provavelmente acontece porque as pessoas têm se reunido para assistir o assassinato temático de ALICE COOPER nos shows, durante os últimos 40 anos. Temos sede de sangue.

Naturalmente, a afinidade com a morte não é a única razão para manter os fãs se acumulando para ver de perto ALICE COOPER. As multidões estão lá para ouvir hits marcantes, tais como "School's Out", "I'm Eighteen", "No More Mr. Nice Guy", "You And Me" e "Only Women Bleed". Mas no palco vemos cenas sangrentas só para completar o espetáculo. Há muitos pesadelos ocultos nas profundezas dos recessos de nossas mentes, e ALICE COOPER é, e está decidido, a trazê-los à vida.

"Billion Dollar Babies", lançado em 1973, e "Welcome to My Nightmare", de 1975, foram desencadeando depravação desde então. No ano passado tivemos "Along Came A Spider" e, com ele, Cooper revelou que o serial killer dentro de si permanece vivo e bem. Agora ele está de volta no sul da Flórida com o que ele chama de "Theatre of Death". The Miami Herald conversou com ele para descobrir quem está matando quem.

O que os fãs podem esperar da turnê?

"Bem, você sabe que eu trabalho durante seis meses por ano, a cada ano, em todo o mundo. Cheguei ao ponto de dizer: 'Você sabe o quê? Eu acho que todo mundo descobriu agora a minha fórmula para o show. Vamos transformá-lo de cabeça para baixo e de trás para frente. Desta forma, mesmo o mais fanático fã de Alice Cooper não será capaz de descobrir o que estamos fazendo'. E assim fizemos, tudo o oposto do que normalmente fazemos. Nós adicionamos três ou quatro coisas novas para ele. Digamos que, normalmente, quando matam Alice, eles só fazem isso no final do show. Neste show queremos matar Alice quatro vezes".

O artigo completo (em inglês) está neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1629 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2151 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta387 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa551 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Me revolto com meus fãs às vezes"

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time3947 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4918 acessosRob Zombie: fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online