Alice Cooper: preparando surpresas nos shows para os fãs
Por Thamirys Layla
Fonte: BraveWords
Postado em 02 de dezembro de 2009
O site MiamiHerald.com divulgou a seguinte reportagem/ entrevista com John Hood:
Assassinato nunca sai de moda. E quando a vítima é responsável por algumas das melhores músicas do Hard Rock bem, as pessoas tomam conhecimento extra. Isso provavelmente acontece porque as pessoas têm se reunido para assistir o assassinato temático de ALICE COOPER nos shows, durante os últimos 40 anos. Temos sede de sangue.
Naturalmente, a afinidade com a morte não é a única razão para manter os fãs se acumulando para ver de perto ALICE COOPER. As multidões estão lá para ouvir hits marcantes, tais como "School's Out", "I'm Eighteen", "No More Mr. Nice Guy", "You And Me" e "Only Women Bleed". Mas no palco vemos cenas sangrentas só para completar o espetáculo. Há muitos pesadelos ocultos nas profundezas dos recessos de nossas mentes, e ALICE COOPER é, e está decidido, a trazê-los à vida.
"Billion Dollar Babies", lançado em 1973, e "Welcome to My Nightmare", de 1975, foram desencadeando depravação desde então. No ano passado tivemos "Along Came A Spider" e, com ele, Cooper revelou que o serial killer dentro de si permanece vivo e bem. Agora ele está de volta no sul da Flórida com o que ele chama de "Theatre of Death". The Miami Herald conversou com ele para descobrir quem está matando quem.
O que os fãs podem esperar da turnê?
"Bem, você sabe que eu trabalho durante seis meses por ano, a cada ano, em todo o mundo. Cheguei ao ponto de dizer: 'Você sabe o quê? Eu acho que todo mundo descobriu agora a minha fórmula para o show. Vamos transformá-lo de cabeça para baixo e de trás para frente. Desta forma, mesmo o mais fanático fã de Alice Cooper não será capaz de descobrir o que estamos fazendo'. E assim fizemos, tudo o oposto do que normalmente fazemos. Nós adicionamos três ou quatro coisas novas para ele. Digamos que, normalmente, quando matam Alice, eles só fazem isso no final do show. Neste show queremos matar Alice quatro vezes".
O artigo completo (em inglês) está neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
O que diabos significa "SPLAT!", título do novo álbum do Deep Purple, segundo Roger Glover
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Steve Harris, do Iron Maiden, quer fazer shows até o fim da vida
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem
Kerry King diz que Venom é a "melhor banda de merda de todos os tempos"
Os 5 melhores guitarristas da história, segundo Regis Tadeu
Quem são os heróis retratados por Dave Grohl em My Hero", do Foo Fighters

O dia que Elvis Presley confessou inveja de Alice Cooper: "Queria ter pensado nisso"
O hard rock clássico que John Lydon usou para entrar no Sex Pistols
Cérebro de Alice Cooper serviu de inspiração para obra de arte de Salvador Dalí de 1973
Top 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons
1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos



