Alice Cooper: preparando surpresas nos shows para os fãs
Por Thamirys Layla
Fonte: BraveWords
Postado em 02 de dezembro de 2009
O site MiamiHerald.com divulgou a seguinte reportagem/ entrevista com John Hood:
Assassinato nunca sai de moda. E quando a vítima é responsável por algumas das melhores músicas do Hard Rock bem, as pessoas tomam conhecimento extra. Isso provavelmente acontece porque as pessoas têm se reunido para assistir o assassinato temático de ALICE COOPER nos shows, durante os últimos 40 anos. Temos sede de sangue.
Naturalmente, a afinidade com a morte não é a única razão para manter os fãs se acumulando para ver de perto ALICE COOPER. As multidões estão lá para ouvir hits marcantes, tais como "School's Out", "I'm Eighteen", "No More Mr. Nice Guy", "You And Me" e "Only Women Bleed". Mas no palco vemos cenas sangrentas só para completar o espetáculo. Há muitos pesadelos ocultos nas profundezas dos recessos de nossas mentes, e ALICE COOPER é, e está decidido, a trazê-los à vida.
"Billion Dollar Babies", lançado em 1973, e "Welcome to My Nightmare", de 1975, foram desencadeando depravação desde então. No ano passado tivemos "Along Came A Spider" e, com ele, Cooper revelou que o serial killer dentro de si permanece vivo e bem. Agora ele está de volta no sul da Flórida com o que ele chama de "Theatre of Death". The Miami Herald conversou com ele para descobrir quem está matando quem.
O que os fãs podem esperar da turnê?
"Bem, você sabe que eu trabalho durante seis meses por ano, a cada ano, em todo o mundo. Cheguei ao ponto de dizer: 'Você sabe o quê? Eu acho que todo mundo descobriu agora a minha fórmula para o show. Vamos transformá-lo de cabeça para baixo e de trás para frente. Desta forma, mesmo o mais fanático fã de Alice Cooper não será capaz de descobrir o que estamos fazendo'. E assim fizemos, tudo o oposto do que normalmente fazemos. Nós adicionamos três ou quatro coisas novas para ele. Digamos que, normalmente, quando matam Alice, eles só fazem isso no final do show. Neste show queremos matar Alice quatro vezes".
O artigo completo (em inglês) está neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Seether é mais uma banda que abandonará o formato de álbuns
Rush toca "Moving Pictures" na íntegra em terceiro show da nova turnê
De "N.I.B." a MBE; Tony Iommi recebe condecoração por serviços à música e à caridade
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
A banda dos anos 80 que Kurt Cobain dizia ter envelhecido rápido demais
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
O pioneiro do rock que Elton John passou a considerar "patético"
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
Rob Halford foi reclamar e criou título de um dos maiores clássicos do heavy metal
O clássico dos Beatles cuja audição Bob Dylan comparou a "uma experiência extracorporal"
A namorada de Gene Simmons que era mais famosa do que ele; "Ela foi meu primeiro amor"



O hard rock clássico que John Lydon usou para entrar no Sex Pistols
Cérebro de Alice Cooper serviu de inspiração para obra de arte de Salvador Dalí de 1973
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
Alice Cooper anuncia relançamentos de "Along Came a Spider" e "Welcome 2 My Nightmare"
Jack Douglas, lendário produtor do Aerosmith, morre aos 80 anos
O motivo pelo qual drogas de repente sumiram do rock, segundo Alice Cooper



