Alice Cooper: preparando surpresas nos shows para os fãs
Por Thamirys Layla
Fonte: BraveWords
Postado em 02 de dezembro de 2009
O site MiamiHerald.com divulgou a seguinte reportagem/ entrevista com John Hood:
Assassinato nunca sai de moda. E quando a vítima é responsável por algumas das melhores músicas do Hard Rock bem, as pessoas tomam conhecimento extra. Isso provavelmente acontece porque as pessoas têm se reunido para assistir o assassinato temático de ALICE COOPER nos shows, durante os últimos 40 anos. Temos sede de sangue.
Naturalmente, a afinidade com a morte não é a única razão para manter os fãs se acumulando para ver de perto ALICE COOPER. As multidões estão lá para ouvir hits marcantes, tais como "School's Out", "I'm Eighteen", "No More Mr. Nice Guy", "You And Me" e "Only Women Bleed". Mas no palco vemos cenas sangrentas só para completar o espetáculo. Há muitos pesadelos ocultos nas profundezas dos recessos de nossas mentes, e ALICE COOPER é, e está decidido, a trazê-los à vida.
"Billion Dollar Babies", lançado em 1973, e "Welcome to My Nightmare", de 1975, foram desencadeando depravação desde então. No ano passado tivemos "Along Came A Spider" e, com ele, Cooper revelou que o serial killer dentro de si permanece vivo e bem. Agora ele está de volta no sul da Flórida com o que ele chama de "Theatre of Death". The Miami Herald conversou com ele para descobrir quem está matando quem.
O que os fãs podem esperar da turnê?
"Bem, você sabe que eu trabalho durante seis meses por ano, a cada ano, em todo o mundo. Cheguei ao ponto de dizer: 'Você sabe o quê? Eu acho que todo mundo descobriu agora a minha fórmula para o show. Vamos transformá-lo de cabeça para baixo e de trás para frente. Desta forma, mesmo o mais fanático fã de Alice Cooper não será capaz de descobrir o que estamos fazendo'. E assim fizemos, tudo o oposto do que normalmente fazemos. Nós adicionamos três ou quatro coisas novas para ele. Digamos que, normalmente, quando matam Alice, eles só fazem isso no final do show. Neste show queremos matar Alice quatro vezes".
O artigo completo (em inglês) está neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
Quando Lulu Santos subverteu música do Engenheiros e tirou peso dos ombros de Gessinger
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Os cinco músicos favoritos do lendário Jimi Hendrix, segundo o próprio



O clássico do rock que explodiu no verão de 1972 e volta todo ano na mesma época
As músicas mais progressivas de 5 bandas que não são de rock progressivo
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
O dia que Elvis Presley confessou inveja de Alice Cooper: "Queria ter pensado nisso"
Oh, não!: clássicos do Rock Heavy Metal e que foram "estragados" pelo tempo



