Alanis Morissette: "A maconha é um caminho fácil..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Multishow
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora ALANIS MORISSETTE revelou em entrevista à revista High Times, em novembro de 2009, que é usuária de maconha. Ela contou que a erva sempre a ajudou na hora de compor suas músicas e que ela é parte fundamental de seu processo criativo.

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

A cantora diz que incentiva o uso da maconha, embora apóie seus amigos que optam por deixar de fumar a erva. "Tenho um monte de amigos que abandonaram a maconha por achar que estava tendo efeito negativo em suas vidas, e eu apoei a todos por fazerem isso. Mas também tenho outros amigos que incentivei que fumem, por pensar que poderia ser bom para eles", revela a canadense.

À época Alanis namorava o ativista do uso medicinal da erva, Tom Blanco, e a artista diz que o relacionamento contribuiu para um melhor entendimento sobre a maconha. “Os medos que eu tinha da cannabis foram rapidamente diminuindo. Agora eu me sinto uma profissional. Meus amigos vêm até mim com um monte de perguntas e muitas das minhas respostas são das coisas que aprendi com Tom (seu namorado)”, afirma Alanis.

Ela completa dizendo o quanto a erva é importante para a sua vida: "Sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, a maconha é um caminho fácil para que eu consiga isso tudo”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Gene SimmonsGene Simmons
"Eu não gosto do sabor nem do cheiro de álcool"

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012
Post de 16 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Alanis Morissette"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Van HalenVan Halen
Ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses

5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online