Scorpions: "Fizemos muitas coisas incríveis juntos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SCORPIONS, Rudolf Schenker, recentemente concedeu uma entrevista ao site Noisecreep na qual falou sobre a decisão da banda em encerrar suas atividades após quase 45 anos de carreira. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Primeiramente, porque vocês decidiram por encerrar as atividades?

Schenker: “Nós estávamos sentados no estúdio após termos finalizado as faixas que farão parte do novo álbum 'Sting of the Tail', e rapidamente percebemos algo. Ouvimos as músicas juntos, e elas simplesmente capturavam a essência do som do SCORPIONS nos anos 80. Elas soam como uma combinação do que há de melhor nos álbuns 'Lovedrive' (1979) e 'Crazy World' (1990). Essas músicas possuem este sentimento e espírito. Então, o nosso empresário teve a idéia de terminar o grupo no topo com esse álbum. No início, achamos que ele estava brincando (risos). Mas depois percebemos que era completamente sério. E ao que parece, ele estava certo.”

Então vocês simplesmente queriam terminar com a banda no topo?

Schenker: “Sim, exatamente. Veja, tocamos há muito tempo, e fizemos muitas coisas incríveis juntos. Surgimos na Alemanha em uma época na qual ninguém achava que uma banda de lá poderia fazer sucesso. Nós sempre acreditamos na banda e nos divertimos fazendo isso. 'Sting of the Tail' soa como um álbum clássico do SCORPIONS, então decidimos encerrar as atividades após fazer a turnê uma vez que se trata de um álbum muito poderoso.”

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1801 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1529 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Michael Schenker "não pode" confiar na banda

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

ScorpionsScorpions
Uli Jon Roth fala sobre sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online