Machinage: saindo em coletânea da DeathToll Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A música "Next Victim", extraída do álbum "...It Makes Us Hate..." da banda MACHINAGE, foi selecionada para participar da coletânea oficial do selo inglês DeathToll Records, intitulada "DigMetalWorld".

Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

O material será lançado em toda Europa, Estados Unidos e terá sua distribuição no Brasil viabilizada pelo selo FreeMind Records.

Segundo o guitarrista e vocalista Fabio Delibo: "Ficamos muito contentes por termos nossa música escolhida para essa importante compilação. Sua distribuição será bem ampla e nos possibilitará maior visibilidade perante o público e selos. Nesse momento estamos buscando selos no Brasil e exterior para o lançamento de nosso debut, além de prepararmos nossa agenda para o seu suporte".

Contando com a produção de Magnus Wichmann e mixagem/masterização Caio Duarte (Mortaes, Mork, Miasthenia), "...It Makes Us Hate..." tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Machinage"


Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é semelhança

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.