Elvis Presley: cantor estava quase cego quando morreu?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

ELVIS PRESLEY sofria de glaucoma e estava quase cego quando faleceu, de acordo com o médico particular do saudoso Rei do Rock.

510 acessosEsquife: Elvis Presley, o rei do Horror Punk5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

O Dr. George Nichopoulos conseguiu notoriedade quando, três anos após a morte de Presley, ocorrida em 1977, ele foi indiciado em 14 casos de prescrição excessiva de remédios para Presley e para outros pacientes, dente eles o rocker Jerry Lee Lewis.

Ele foi absolvido em todas as instâncias, mas as acusações lhe renderam o apelido de "O Homem que Matou Elvis" entre os enfurecidos fãs do cantor.

Trinta anos depois, Nichopoulos voltou ao assunto em um novo livro, no qual ele alega que Presley estava numa situação caótica de saúde na época de sua morte e sofria de inúmeras doenças que poderiam tê-lo matado.

O médico afirma que Presley sofria de glaucoma, artrite, um fígado com gordura em excesso, um coração inchado e um cólon inchado que tinha o dobro do tamanho normal. Elvis supostamente também sofria de gota, enxaqueca e constipação.

O cantor morreu aos 42 anos em sua mansão Graceland, localizada em Memphis, no estado do Tennesee, vítima de uma arritmia cardíaca.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2014

510 acessosEsquife: Elvis Presley, o rei do Horror Punk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Elvis Presley"

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online