Elvis Presley: cantor estava quase cego quando morreu?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

ELVIS PRESLEY sofria de glaucoma e estava quase cego quando faleceu, de acordo com o médico particular do saudoso Rei do Rock.

5000 acessosAxl Rose: no dia do aniversário, fotos de 1984 a 20155000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

O Dr. George Nichopoulos conseguiu notoriedade quando, três anos após a morte de Presley, ocorrida em 1977, ele foi indiciado em 14 casos de prescrição excessiva de remédios para Presley e para outros pacientes, dente eles o rocker Jerry Lee Lewis.

Ele foi absolvido em todas as instâncias, mas as acusações lhe renderam o apelido de "O Homem que Matou Elvis" entre os enfurecidos fãs do cantor.

Trinta anos depois, Nichopoulos voltou ao assunto em um novo livro, no qual ele alega que Presley estava numa situação caótica de saúde na época de sua morte e sofria de inúmeras doenças que poderiam tê-lo matado.

O médico afirma que Presley sofria de glaucoma, artrite, um fígado com gordura em excesso, um coração inchado e um cólon inchado que tinha o dobro do tamanho normal. Elvis supostamente também sofria de gota, enxaqueca e constipação.

O cantor morreu aos 42 anos em sua mansão Graceland, localizada em Memphis, no estado do Tennesee, vítima de uma arritmia cardíaca.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Elvis Presley"

GordiceGordice
O sanduíche de US$20.000 de Elvis Presley

Elvis PresleyElvis Presley
Um outro lado do rei

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"


Axl RoseAxl Rose
No dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosOasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosFestivais: A História Contada Desde Os Primórdios - Anos 605000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2014


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.