"Yellow Submarine": remake terá atores escolhidos em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: Movie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo notícia do site "Movie", do UOL, o remake de "Yellow Submarine", a ser dirigido por Robert Zemeckis (o mesmo diretor de "De Volta Para o Futuro", "Uma Cilada Para Roger Rabbit" e "Forrest Gump"), terá sua animação gerada a partir da captura de movimentos reais de atores em 3D. Em negociação para os papéis estão os "ilustres desconhecidos" Cary Elwes (George), Dean Lennox Kelly (Lennon), Peters Serafinowicz (Paul) e Adam Campbel (Ringo).

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Vale lembrar ainda que um dos primeiros filmes de Zemeckis para o cinema, sob produção de Steven Spielberg, foi "Febre de Juventude" ("I Wanna Hold Your Hand"), que tratava da beatlemania nos Estados Unidos.

A notícia completa e as fotos dos atores podem ser conferidas no link abaixo:

http://movie.uol.com.br//conteudo.php?id=1345

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosMetallica: Hetfield renega e Lars explica visual da fase "Load"4663 acessosB.B.King: algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman5000 acessos2015: 35 discos que não podem passar em branco

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online