"Yellow Submarine": remake terá atores escolhidos em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Doctor Robert, Fonte: Movie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo notícia do site "Movie", do UOL, o remake de "Yellow Submarine", a ser dirigido por Robert Zemeckis (o mesmo diretor de "De Volta Para o Futuro", "Uma Cilada Para Roger Rabbit" e "Forrest Gump"), terá sua animação gerada a partir da captura de movimentos reais de atores em 3D. Em negociação para os papéis estão os "ilustres desconhecidos" Cary Elwes (George), Dean Lennox Kelly (Lennon), Peters Serafinowicz (Paul) e Adam Campbel (Ringo).

363 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

Vale lembrar ainda que um dos primeiros filmes de Zemeckis para o cinema, sob produção de Steven Spielberg, foi "Febre de Juventude" ("I Wanna Hold Your Hand"), que tratava da beatlemania nos Estados Unidos.

A notícia completa e as fotos dos atores podem ser conferidas no link abaixo:

http://movie.uol.com.br//conteudo.php?id=1345

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

363 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir504 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1970 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."671 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site3976 acessosU2: os acachapantes números da turnê 360°5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?4793 acessosIron Maiden: de Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online