Slash: primeiro single de álbum pode ser ouvido na rede

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Spinner.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro single do álbum solo auto-intitulado do guitarrista SLASH (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES, SLASH'S SNAKEPIT), "By The Sword", está disponível para streaming no Spinner.com. A faixa é uma colaboração de SLASH com o vocalista e guitarrista do grupo australiano WOLFMOTHER, Andrew Stockdale.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

"'By The Sword' é uma das minhas favoritas no álbum," disse SLASH à Spinner. "Eu realmente gostei de encontrar e trabalhar com Andrew Stockdale. Foi um esforço colaborativo sólido, e a voz dele é fantástica."

O músico também falou a respeito da vantagem de colaborar com músicos famosos em uma situação em que eles não sentiriam a responsabilidade de gravar um novo sucesso.

"Havia esse peso invisível levantado por cada pessoa que vinha e tocava [no álbum]", disse SLASH. "Eles não tinham a pressão de entregar seus próximos discos de hits, então eu acabei conseguindo performances incríveis de todo mundo."

Leia a matéria completa, em inglês, no link abaixo.

http://www.spinner.com/2010/02/26/slash-by-the-sword-feat-an...

O álbum solo de SLASH foi produzido por Eric Valentine e apresentará diversos músicos convidados, entre eles Lemmy Kilmister (MOTÖRHEAD), Fergie (BLACK EYED PEAS), M. Shadows (AVENGED SEVENFOLD), Myles Kennedy (ALTER BRIDGE), Dave Grohl (FOO FIGHTERS, THEM CROOKED VULTURES), Ian Astbury (THE CULT), Flea (RED HOT CHILI PEPPERS), Chris Cornell, Iggy Pop, Ozzy Osbourne, além de todos os membros da formação original do GUNS N' ROSES, exceto Axl Rose.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista os primórdios da banda em 1986

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online