Ricardo Confessori: participação em show da Ravenland

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vera Kikuti, Fonte: Imprensa Augusta Rocks, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Ricardo Confessori faz uma jam com a banda de gothic metal paulista RAVENLAND esta sexta, em mais uma edição do Augusta Rocks!. O baterista do ANGRA e SHAMAN foi o produtor do mais recente CD da banda, “... and a Crow Brings Me Back” e também gravou todas as baterias do disco. “Estamos muito contentes com a participação do Confessori. Ele acrescentou muito ao nosso trabalho no estúdio. Será um grande momento!” diz a vocalista Cammila Raven.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Completando a programação feita especialmente para os amantes do gothic metal e industrial, além da RAVENLAND, se apresentam a banda BENZINE (RAMMSTEIN cover) e os DJs Dewwytto (Nuish), Xena Norris (Nuish), Fabiano (Dark Ages), Princesa Gótica (Nuish) e Valter Sangregorio (A Industrya).

O evento acontece no Estação Music Bar, localizado na Rua Augusta e já considerado o novo ponto de encontro para os fãs de rock. Sempre apresentando uma programação combinando bandas autorais e covers, o projeto já abrigou bandas de estilos como hard rock, thrash metal e classic rock. A festa acontece no número 430 da Rua Augusta, no bairro da Consolação, e oferece dois palcos, ar condicionado em todos os ambientes, lounge com sofás, camarotes VIP, e área interna ao ar livre para fumantes.

Mais informações em:
contatoaugustarocks@gmail.com
http://www.myspace.com/augustarocks
http://www.twitter.com/augustarocks
http://www.augustarocks.blogspot.com

Ravenland, Benzine (Rammstein cover) e os DJs Dewwytto (Nuish), Xena Norris (Nuish), Fabiano (Dark Ages), Princesa Gótica (Nuish) e Valter Sangregorio (A Industrya)
Data: 26/02/2010 (sexta-feira)
Horário: 23h30
Local: Estação Music Bar
Endereço: Rua Augusta, 430, Consolação – São Paulo/SP
Entrada: R$15,00 na porta (antecipado em dinheiro)
R$17,00 na comanda (no cartão)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3800 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ravenland"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosJudas Priest: mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford3488 acessosArmored Saint: "uma vida dedicada ao Heavy Metal"5000 acessosSlipknot: Joey Jordison teve que ser carregado em último show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vera Kikuti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online