Seduced by Suicide: novo álbum anunciado e diário de gravação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Earth, vocalista e multi-instrumentista do SEDUCED BY SUICIDE, após um período atarefado com a gravação e produção de outras bandas no Estúdio Nitro, anunciou a produção do primeiro álbum da banda.

O SEDUCED BY SUICIDE é uma banda de "ultra-romantic rock", criada por Earth no final de 2004, unindo temas melancólicos com a energia do rock, letras sobre sentimentos extremos e o fetiche pela morte, tudo isso influenciado por artistas de gêneros diversos, como DAVID BOWIE, TYPE O NEGATIVE, CRADLE OF FILTH, NINE INCH NAILS e outros. Em 2006 o SEDUCED BY SUICIDE lançou o MCD "Gothic Dream", recebendo resenhas extremamente positivas de veículos nacionais e estrangeiros, tanto do rock como do metal.

Para suceder o MCD, Earth prepara o primeiro álbum completo da banda, que sofreu atrasos devido a problemas de saúde do músico. Este disco terá dez músicas, tendo em torno de 50 minutos de duração, contando com duas regravações do MCD, a faixa "Her Death By My Side", divulgada anteriormente em shows e através de vídeos, e sete composições inéditas.

Este processo de produção do CD está sendo documentado e divulgado no website da banda, através de um diário de gravação. Confira o diário em www.seducedbysuicide.com

Leia a resenha do MCD "Gothic Dream" feita pelo Whiplash!:
747 acessosSeduced By Suicide: exteriorizando sentimentos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Seduced By Suicide"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Seduced By Suicide"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online