Simon Wright: "Eu continuo aprendendo como músico!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato França., Fonte: Ex-Machina.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nascido em Manchester, Inglaterra, Simon Wright começou sua carreira como baterista aos 17 anos de idade na banda A II Z. Depois ele tocou nas bandas AC/DC e Dio. O Ex-Machina fez uma rápida entrevista com ele.

1031 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Como foi trabalhar em bandas como AC/DC e Dio?

Foi ótimo estar em ambas as bandas, e eu ainda sou membro do Dio, por mais de 12 anos agora. Eu tive a sorte de ter trabalhado com esses grandes músicos.

Você gosta da MTV ou prefere ouvir rádio?

Eu prefiro VH1, eles parecem se inclinar mais para programas de rock pesado como o That Metal Show de Eddie Trunk e não mostra reality shows. Eu ouço rádio, por vezes, também.

Como é tocar no Big Noize Project?

Big Noize surgiu porque Vinny, que começou a banda com Carlos, Phil e Joe, juntou-se ao Heaven and Hell, de modo que Phil perguntou se eu gostaria de fazer alguns shows e eu concordei. Tocamos todas as músicas de metal clássico.

Você trabalharia em alguma campanha política?

Não.

Quais são suas influências como baterista?

São Muitas influências: Bonham, Rich,Downey, Cozy Powell. Nunca é tarde para aprender um ofício. Eu continuo aprendendo como músico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

307 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

OlimpíadasOlimpíadas
Judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer

AC/DCAC/DC
Chris Slade ainda arregaça a bateria aos 71 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Sobre Renato França.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online