No Fun At All: Tour "Low Rider" em Porto Alegre
Por Fabiana Menine
Fonte: Poa Show
Postado em 03 de fevereiro de 2010
Nem só do som do verão vivem os porto-alegrenses no mês de Janeiro. Os fãs gaúchos de hardcore tiveram, na última quarta-feira, dia 27, a oportunidade de conferir o show da banda sueca No Fun At All, no Teatro do Bourbon Country.
Como é de praxe em shows internacionais, houve banda local como atração de abertura. Desta vez foi escolhida a Atrack, banda porto-alegrense de hardcore com mais de doze anos de estrada e um dos principais nomes da cena HC gaúcha. Começou tocando para um público pequeno, exatamente 17 testemunhas e, infelizmente, encerrou a apresentação apresentando-se para apenas 50. A banda, apesar da performance forte e coesa instrumentalmente, cometeu alguns deslizes. A forma de encarar o público, falando diretamente com alguns conhecidos e fazendo algumas piadas de gosto discutível, passaram a impressão de que a banda encarava aquela abertura como um grande ensaio ao vivo. A proposta musical da Atrack também se mostrou confusa. A alternância entre o hardcore mais pesado que os tornou conhecidos na cena e a proposta mais moderna e melódica, que justifica a admissão de uma vocalista, acabou por não deixar clara a identidade da banda.Pouco depois, cerca de 20 minutos, Christer Johansson e Mikael Danielsson (guitarras), Kjell Ramstedt (bateria), Stefan Neuman (baixo) e Ingemar Jansson (vocais) sobem ao palco para a excelente "My Mind Mine", faixa que abre o último disco "Low Rider". Em seguida, sem intervalos, mandam as clássicas "Believers" e "Suicide Machine", abrindo as primeiras rodas entre o pequeno público presente.
"É muito bom estar de volta ao Brasil e a Porto Alegre", disse Jansson, saudando o público pequeno, porém fiel que compareceu para prestigiá-los.
Leia o review completo no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps