John Lennon: dois meses de festival em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano em que completaria 70 anos de idade, John Lennon, um dos filhos mais ilustres de Liverpool ganhará em sua cidade natal um festival de dois meses de duração. É o que noticia o site UOL Música.

2382 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

O festival terá música, artes, filmes e poesia. O show tributo para 11 mil pessoas "Lennon Remembered" será realizado no Echo Arena, e uma comemoração de aniversário acontecerá no Cavern Club, casa de shows onde os Beatles foram descobertos. Apesar da programação de shows ainda não ter sido anunciada, OZZY OSBOURNE é um dos artistas que já aceitaram o convite para participar do festival.

Haverá ainda a continuação da mostra sobre a vida de Lennon, "White Feather: Spirit of Lennon", curada pelo filho do músico Julian e sua primeiro mulher Cynthia.

Para ver a notícia completa, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

379 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1323 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais303 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosGrammy Award: 15 bandas que incrivelmente nunca ganharam o prêmio5000 acessosMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Metal5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online