John Lennon: dois meses de festival em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano em que completaria 70 anos de idade, John Lennon, um dos filhos mais ilustres de Liverpool ganhará em sua cidade natal um festival de dois meses de duração. É o que noticia o site UOL Música.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

O festival terá música, artes, filmes e poesia. O show tributo para 11 mil pessoas "Lennon Remembered" será realizado no Echo Arena, e uma comemoração de aniversário acontecerá no Cavern Club, casa de shows onde os Beatles foram descobertos. Apesar da programação de shows ainda não ter sido anunciada, OZZY OSBOURNE é um dos artistas que já aceitaram o convite para participar do festival.

Haverá ainda a continuação da mostra sobre a vida de Lennon, "White Feather: Spirit of Lennon", curada pelo filho do músico Julian e sua primeiro mulher Cynthia.

Para ver a notícia completa, basta acessar este link.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1970 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"5000 acessosAngra: "Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?5000 acessosMusicRadar: os 40 shows mais disputados do mundo5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosAnos 90: 10 shows pouco comentados

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online