John Lennon: dois meses de festival em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano em que completaria 70 anos de idade, John Lennon, um dos filhos mais ilustres de Liverpool ganhará em sua cidade natal um festival de dois meses de duração. É o que noticia o site UOL Música.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

O festival terá música, artes, filmes e poesia. O show tributo para 11 mil pessoas "Lennon Remembered" será realizado no Echo Arena, e uma comemoração de aniversário acontecerá no Cavern Club, casa de shows onde os Beatles foram descobertos. Apesar da programação de shows ainda não ter sido anunciada, OZZY OSBOURNE é um dos artistas que já aceitaram o convite para participar do festival.

Haverá ainda a continuação da mostra sobre a vida de Lennon, "White Feather: Spirit of Lennon", curada pelo filho do músico Julian e sua primeiro mulher Cynthia.

Para ver a notícia completa, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro880 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosAC/DC: Angus Young nega demissão de Brian Johnson5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online