Guns N' Roses: show no Rio de Janeiro já tem nova data

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flávio Bonanome, Fonte: T4F
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Time For Fun, empresa responsável pela turnê do GUNS N' ROSES pelo Brasil, anunciou esta manhã uma nova data para o show da banda no Rio de Janeiro. A apresentação, que agora acontece dia 4 de abril, foi remarcada devido ao cancelamento da data inicial por conta do desabamento de parte da estrutura para o evento.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Em comunicado à imprensa, a produtora destaca que o próprio Axl Rose, líder da banda, foi um dos principais entusiastas para a remarcação do espetáculo. “Excursionar pelo Brasil e não tocar no Rio de Janeiro deixa uma sensação de que a turnê não foi completa", afirmou o vocalista.

Os ingressos que foram adquiridos para o show cancelado valem também para a nova apresentação, descartando a necessidade de troca. No entanto, para aqueles que optarem por não acompanhar o show na nova data, a Time For Fun disponibilizará um serviço de reembolso que começa os trabalhos no dia 30 de março.

As pessoas que compraram o ingresso em postos de venda, devem se dirigir ao mesmo local onde a compra foi efetuada e apresentar o ingresso. Compras em dinheiro serão reembolsadas na hora também em dinheiro, no caso de compra em via cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão em 20 dias úteis. Quem efetuou a compra via internet deve enviar um e-mail com os dados da compra (CPF, número de transação ou do cliente) para guns@ticketsforfun.com.br com o assunto “REEMBOLSO”.

Mais informações: www.showgunsnroses.com.br

Serviço:

Serviço GUNS N' ROSES - "CHINESE DEMOCRACY WORLD TOUR"
Realização: TIME FOR FUN
Local: Praça da Apoteose - R. Marques de Sapucaí , s/nº - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Telefones para informações:4003-0848
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232 / grupos@t4f.com.br
NOVA APRESENTAÇÃO: 04 de abril de 2010
Abertura dos portões: 17h

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

SlashSlash
O que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba compara Axl a Britney Spears

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre Flávio Bonanome

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online