RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden

Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida

Por que Accept passou 50 anos fugindo de turnês de aniversário, segundo Hoffmann

O álbum do Pink Floyd que David Gilmour gostaria de apagar completamente da memória

O hit dos Titãs de 1989 gravado totalmente às escuras: "Você apagou a luz!"

A música do Led Zeppelin que fez Jimmy Page sentir que tinha morrido e ido ao céu

Como foi criado o efeito sonoro na abertura de "Runnin' With the Devil", do Van Halen

Cheetah Chrome fez participação no clipe de "Pet Sematary", dos Ramones

A música que fez as garotas prestarem atenção no Children of Bodom, segundo Alexi Laiho

A obsessão de Neil Peart com um solo que precisava ficar absolutamente perfeito

Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista

O engraçado primeiro cachê que Alírio Netto do Angra recebeu na vida

A arma branca que Cozy Powell foi buscar no carro após crítica de produtor

Augusto Licks sobre circunstâncias da saída dos Engenheiros do Hawaii: "Foram injustas"

Rick Bonadio lança desafio e convoca guitarristas a simular Charlie Brown Jr.


Stamp

AC/DC: "uma das poucas bandas que usam o mesmo vestiário"

Por
Fonte: AC/DC Brasil.net
Postado em 01 de março de 2010

"Que eles se fodam", diz o vocalista Brian Johnson.

O AC/DC sobreviveu às eras do vinil e cassetes 8-track, mas Brian diz que a banda teria acabado se a amizade entre os membros mostrassem sinais de enfraquecimento.

"O AC/DC pode morrer amanhã, honestamente, se os rapazes entrarem e não sair algumas risadas", diz Brian. "Somos uma das poucas bandas que usam o mesmo vestiário e, acreditem, não estou brincando."

"De repente enquanto estamos conversando sobre as coisas, dizemos 'Vamos lá rapazes. Vamos lá'. Nós ainda estamos falando de cavalos ou qualquer coisa. Nunca paramos de pensar em coisas para conversar e acho que é o que nos mantêm vivos e queimando."

AC/DC - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Brian, o mais velho da banda, entrou em cena após a morte do vocalista Bon Scott, em 1980. Com o seu 30º aniversário com o AC/DC se aproximando, Brian admite que a banda sempre se manteve a mesma, mas está lutando contra o mundo em evolução com seus novos riffs de rock.

"Sempre curtimos um pouco do sucesso e ser uma grande banda, mas não estamos habituados a ter os hotéis cercados e ter segurança especial - é uma coisa estranha. Você não encontra tantas pessoas como encontrava porque você não pode sair mais sem ser seguido. Você não pode ir a um jantar."

Brian fala que a banda está bastante protegida do mundo exterior nos dias de hoje. Se a banda não está no palco, estão escondidos em um hotel em algum lugar esperando para viajar, mas as duas horas no placo recompensam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você percebe que todo o tédio e a merda que você teve que aturar no hotel como o serviço de quarto, é para essas duas horas de diversão", diz Brian.

"São 22 horas de viagem, de tédio e comendo a comida dos outros para ter as duas melhores horas de sua vida". Parece injusto às vezes que mais pessoas não possam estar desfrutando desse sentimento, mas é divertido."

"É assim, eles abrem a porta e dizem 'Vão ter suas duas horas de diversão agora, se apressem e subam lá. Vamos rapazes. A pausa para o chá terminou'".

A banda levou oito anos para lançar seu 16º álbum de estúdio, "Black Ice", que desembarcou como um trovão todo-poderoso em 2008 e, assim como fizeram os fãs, Brian também se indagou sobre o futuro da banda dessa vez. "Sim, me indaguei", diz ele. "Isso foi há um longo tempo atrás, eu me perguntava se isso iria acontecer novamente."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi uma daquelas coisas que são como um intervalo natural, é da única maneira que consigo explicar isso e acho que precisava disso (da pausa). Não tínhamos parado desde 1980 até 2001 - 21 anos de turnês e gravações, e eu acho que precisávamos de um descanso - e um dos grandes."

O grande descanso pode explicar a grande energia que os velhos roqueiros têm nesta grande turnê mundial, tocando por mais de duas horas.

Antes de Brian sair da conversa, a pergunta inicial deve ser refeita - O real segredo do AC/DC é o lema de não ser excêntrico?

"Cerquei-me de bons amigos, boas pessoas e companheiros da escola", diz Brian. "É com quem você pode contar. Se você eliminar todas as pessoas negativas que tentam sugar a vida de você, esse é o segredo. Ah, caralho, estou começando a soar velho."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Foo Fighters

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.
Mais matérias de Anderson Alves.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS