Geezer Butler: comentários sobre Peter Steele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O legendário baixista de heavy metal, Geezer Butler, (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL) apresentou a seguinte declaração a respeito do falecimento do líder do TYPE O NEGATIVE Peter Steele:

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

"Eu fiquei tão entristecido em ouvir falar do falecimento do Pete Steele. Ele realmente era um dos sujeitos mais bacanas que conheci. Ele veio à primeira apresentação do G//Z/R, em Nova Iorque, dando seu apoio a nós.

A última vez que o vi foi em Copenhague na turnê do HEAVEN & HELL, onde ele me entrevistou num encontro de baixista para baixista. Nós nos divertimos muito conversando juntos.

Eu sempre sustentei que o melhor cover do SABBATH foi a versão do TYPE no álbum 'Nativity In Black'.

Eu sempre ficava ansioso para escutar o que ele iria trazer – ele era sempre surpreendente, musicalmente, e uma pessoa muito especial.

Um dos realmente grandes deixou os palcos.

Descanse em paz, Pete. A lagoa secou.”

O guitarrista que toca com GEEZER, Pedro Howse, sobre Peter Steele:

Na noite passada recebi um e-mail do Geezer com a triste, triste notícia da morte do Pete Steele.

Eu encontrei Pete algumas vezes pelo caminho e sem sombra de dúvida ele era um dos sujeitos mais bacanas que conheci. Ele era inteligente, cativante, extremamente engraçado e de bons modos.

A última vez que o vi foi em 2007 em Copenhague na turne do HEAVEN & HELL. Ele entrevistou o Geezer. Ele estava em seu normal, ele nos tinha nas mãos rindo e a entrevista que ele fez foi fantástica.

Eu nunca vou esqueceer a primeira vez que o vi. Era a apresentação de estréia do G//Z/R no Limelight em Nova Iorque. Eu tava tão nervoso que poderia vomitar por dias. Estavamos na escadaria para subir pro palco e eu disse a ele que estava me borrando todo. Ele pos sua mão no meu ombro e me deu uma taça de vinho e disse 'beba', que foi o que eu fiz.

Como eu poderia recusar, ha!!! Também acho que a versão do TYPE O NEGATIVE de 'Black Sabbath' foi a melhor no álbum 'Nativity In Black'.

Estou feliz por ter conhecido Pete Steele e estou muito triste eu saber de seu falecimento. Outro bom que se foi.

Deus te abençoe, Pete, ergo um brinde a você".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Peter Steele

5000 acessosType O Negative: rumores sobre morte de Peter Steele5000 acessosType O Negative: confirmada morte de Peter Steele5000 acessosType O Negative: uma das últimas apresentações está online5000 acessosPeter Steele: músicos comentam morte de vocalista5000 acessosPeter Steele: confira galeria de fotos do vocalista4765 acessosType O Negative: Mille Petrozza comenta morte de Steele5000 acessosType O Negative: companheiros comentam a morte de Steele2189 acessosType O Negative: vocal da Ravenland lamenta morte de Stelle5000 acessosÅkerfeldt: "Peter era engraçado, intimidante e boa pessoa!"2899 acessosType O Negative: ex-baterista fala sobre Peter Steele1549 acessosBiohazard: Evan Seinfeld comenta morte de Peter Steele1449 acessosMachine Head sobre Peter Steele: "um músico incrível"3040 acessosLacuna Coil: "Peter era carismático, intenso, divertido"5000 acessosExciter: "o que mais assustou foi o carro de Peter Steele"3666 acessosType O Negative: Bill Ward fala sobre falecimento de Steele5000 acessosDave Mustaine: o tamanho do coração de Peter Steele3416 acessosType O Negative: Homenagens a Peter Steele5000 acessosPeter Steele: Família emite declaração em sua homenagem2711 acessosLacuna Coil: música dedicada a Peter Steele0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"0 acessosTodas as matérias sobre "Carnivore"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose2624 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online