Geezer Butler: comentários sobre Peter Steele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O legendário baixista de heavy metal, Geezer Butler, (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL) apresentou a seguinte declaração a respeito do falecimento do líder do TYPE O NEGATIVE Peter Steele:

5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

"Eu fiquei tão entristecido em ouvir falar do falecimento do Pete Steele. Ele realmente era um dos sujeitos mais bacanas que conheci. Ele veio à primeira apresentação do G//Z/R, em Nova Iorque, dando seu apoio a nós.

A última vez que o vi foi em Copenhague na turnê do HEAVEN & HELL, onde ele me entrevistou num encontro de baixista para baixista. Nós nos divertimos muito conversando juntos.

Eu sempre sustentei que o melhor cover do SABBATH foi a versão do TYPE no álbum 'Nativity In Black'.

Eu sempre ficava ansioso para escutar o que ele iria trazer – ele era sempre surpreendente, musicalmente, e uma pessoa muito especial.

Um dos realmente grandes deixou os palcos.

Descanse em paz, Pete. A lagoa secou.”

O guitarrista que toca com GEEZER, Pedro Howse, sobre Peter Steele:

Na noite passada recebi um e-mail do Geezer com a triste, triste notícia da morte do Pete Steele.

Eu encontrei Pete algumas vezes pelo caminho e sem sombra de dúvida ele era um dos sujeitos mais bacanas que conheci. Ele era inteligente, cativante, extremamente engraçado e de bons modos.

A última vez que o vi foi em 2007 em Copenhague na turne do HEAVEN & HELL. Ele entrevistou o Geezer. Ele estava em seu normal, ele nos tinha nas mãos rindo e a entrevista que ele fez foi fantástica.

Eu nunca vou esqueceer a primeira vez que o vi. Era a apresentação de estréia do G//Z/R no Limelight em Nova Iorque. Eu tava tão nervoso que poderia vomitar por dias. Estavamos na escadaria para subir pro palco e eu disse a ele que estava me borrando todo. Ele pos sua mão no meu ombro e me deu uma taça de vinho e disse 'beba', que foi o que eu fiz.

Como eu poderia recusar, ha!!! Também acho que a versão do TYPE O NEGATIVE de 'Black Sabbath' foi a melhor no álbum 'Nativity In Black'.

Estou feliz por ter conhecido Pete Steele e estou muito triste eu saber de seu falecimento. Outro bom que se foi.

Deus te abençoe, Pete, ergo um brinde a você".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Peter Steele

5000 acessosType O Negative: rumores sobre morte de Peter Steele5000 acessosType O Negative: confirmada morte de Peter Steele5000 acessosType O Negative: uma das últimas apresentações está online5000 acessosPeter Steele: músicos comentam morte de vocalista5000 acessosPeter Steele: confira galeria de fotos do vocalista4754 acessosType O Negative: Mille Petrozza comenta morte de Steele5000 acessosType O Negative: companheiros comentam a morte de Steele2185 acessosType O Negative: vocal da Ravenland lamenta morte de Stelle5000 acessosÅkerfeldt: "Peter era engraçado, intimidante e boa pessoa!"2875 acessosType O Negative: ex-baterista fala sobre Peter Steele1544 acessosBiohazard: Evan Seinfeld comenta morte de Peter Steele1443 acessosMachine Head sobre Peter Steele: "um músico incrível"3028 acessosLacuna Coil: "Peter era carismático, intenso, divertido"5000 acessosExciter: "o que mais assustou foi o carro de Peter Steele"3644 acessosType O Negative: Bill Ward fala sobre falecimento de Steele5000 acessosDave Mustaine: o tamanho do coração de Peter Steele3399 acessosType O Negative: Homenagens a Peter Steele5000 acessosPeter Steele: Família emite declaração em sua homenagem2697 acessosLacuna Coil: música dedicada a Peter Steele0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"0 acessosTodas as matérias sobre "Carnivore"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Robert TrujilloRobert Trujillo
A diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy

Hugo MariuttiHugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

Em 06/09/1989Em 06/09/1989
Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosQueen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure5000 acessosIron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosRock in Rio: 10 Motivos que o transformam num evento satisfatório5000 acessosSlayer: não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online