Type O Negative: Bill Ward fala sobre falecimento de Steele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, emitiu o seguinte pronunciamento a respeito do falecimento do líder do TYPE O NEGATIVE, Peter Steele:

“O grande Flamboyant do substrato do Metal está morto.

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

“Estou me desviando de minha próxima coisa a fazer. Estou compelido a fazer uma pausa e divagar e re-escutar a uma de minhas bandas favoritas, TYPE O NEGATIVE. Me perdi em momentos memoráveis para elevar minhas primeiras descobertas sobre Peter Steele.

Não quero acreditar que ele morreu. Eu me senti em choque desde que chegaram as tristes notícias.

Peter Steele – um músico, compositor e cantor brilhante morreu. Sua morte é uma tragédia de partir o coração. Seu falecimento é uma perda enorme para a comunidade metal e para a música, ponto final.

Na música, ele desafiou a própria vida de uma forma extraordinariamente perspicaz, poética, profética e carismática. O observador do mundo, um contador de histórias, um homem da renascença, um homem do futuro, uma força poderosa nas mazelas e desafios de hoje.

Esse homem não será esquecido. Ergo meu cálice de água para saudá-lo. Agradeço a ele, eu acendo velas e desejo que o aroma de incenso encha nossos lares, agora iluminados em sua honra. Velas acesas lá fora tremulam, e o mar quebra em suas margens. Estamos aqui. Estamos em memória.

Peter, você será celebrado para sempre".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Peter Steele

5000 acessosType O Negative: rumores sobre morte de Peter Steele5000 acessosType O Negative: confirmada morte de Peter Steele5000 acessosType O Negative: uma das últimas apresentações está online5000 acessosPeter Steele: músicos comentam morte de vocalista5000 acessosPeter Steele: confira galeria de fotos do vocalista4765 acessosType O Negative: Mille Petrozza comenta morte de Steele5000 acessosType O Negative: companheiros comentam a morte de Steele2189 acessosType O Negative: vocal da Ravenland lamenta morte de Stelle5000 acessosÅkerfeldt: "Peter era engraçado, intimidante e boa pessoa!"2899 acessosType O Negative: ex-baterista fala sobre Peter Steele1549 acessosBiohazard: Evan Seinfeld comenta morte de Peter Steele1449 acessosMachine Head sobre Peter Steele: "um músico incrível"3040 acessosLacuna Coil: "Peter era carismático, intenso, divertido"5000 acessosExciter: "o que mais assustou foi o carro de Peter Steele"5000 acessosGeezer Butler: comentários sobre Peter Steele5000 acessosDave Mustaine: o tamanho do coração de Peter Steele3416 acessosType O Negative: Homenagens a Peter Steele5000 acessosPeter Steele: Família emite declaração em sua homenagem2711 acessosLacuna Coil: música dedicada a Peter Steele0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"0 acessosTodas as matérias sobre "Carnivore"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"4192 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"3893 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online