Type O Negative: rumores sobre morte de Peter Steele
Por Gabriel Costa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de abril de 2010
Nota: algumas horas após a publicação desta nota, foi confirmada a morte do vocalista, conforme pode ser lido no link abaixo.
Há rumores de que o frontman do TYPE O NEGATIVE, Peter Steele, tenha morrido por falha cardíaca na última quarta-feira, 14 de abril.
Type O Negative - Mais Novidades
Mistress Juliya, da Fuse TV, escreveu em sua página no twitter (twitter.com/MistressJuliya) que teria falado com o guitarrista do TYPE O NEGATIVE, Kenny Hickey, logo antes da meia-noite, horário de Nova York, e Kenny teria confirmado que os rumores eram verdadeiros.
O editor-chefe da revista Revolver, Brandon Geist, também postou no Twitter que ouviu informações do falecimento de Steele. "Espero que os rumores não sejam verdadeiros, mas a fonte é segura", escreveu Geist.
É importante ressaltar que não houve declaração oficial divulgada pelo TYPE O NEGATIVE ou pelos empresários da banda para confirmar esses depoimentos.
Em 2005, muitas pessoas ficaram chocadas quando logaram no site do TYPE O NEGATIVE e viram uma lápide com as palavras "[P]eter Steele - 1962 - 2005... Free At Last" ['Finalmente Livre'] gravadas. De acordo o site Epinions.com houve rumores na época de que Steele estaria doente (com hipóteses de câncer a AIDS), em seu leito de morte, teria tentado suícidio. Não é necessário dizer que Steele estava bem vivo e a lápide era meramente uma piada, mesmo que não tenha sido encarada como particularmente de bom gosto.
Morte de Peter Steele
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Robert Plant conta como levou influência de J. R. R. Tolkien ao Led Zeppelin
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
O hino do metal moderno cuja introdução nasceu de forma "telepática"
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
Candidata a Miss Mundo Chile leva death metal ao concurso de beleza
Gus G explica por que Ozzy ignorava fase com Jake E. Lee na guitarra
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes

Morre Peter Steele, do Type O Negative
Peter Steele: músicos comentam morte de vocalista
Åkerfeldt: "Peter era engraçado, intimidante e boa pessoa!"



