Åkerfeldt: "Peter era engraçado, intimidante e boa pessoa!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por F. C., Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e vocalista Mikael Åkerfeldt, da banda OPETH, fez a declaração a seguir sobre a partida do vocalista Peter Steele (TYPE O NEGATIVE).

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosVinnie Vincent: os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

"Bem, eu tenho que dizer que estou chocado com esta notícia terrível.... Eu só quero expressar minhas condolências em nome do OPETH. Peter e companhia nos levaram para um pequeno passeio na Alemanha há alguns anos e nos tornamos amigos deles, eu penso.

Peter sempre foi muito gentil conosco. Desde o começo, ele foi até [Martin] Mendez [baixista do OPETH] e ofereceu a ele seu baixo, se ele quisesse pegar emprestado. Quero dizer, essas coisas simplesmente não acontecem mais no negócio do rock, mas acho que ele tinha uma visão diferente sobre as coisas.

Da última vez que o vi foi há alguns anos atrás, quando ele e Johnny [Kelly, bateria] e Kenny [Hickey, guitarra], vieram ver-nos tocar no Irving Plaza em Nova York. Houve uma batida na porta, eu abri, e lá estava Peter elevando-se sobre mim. Eu disse, "Ei, Peter, venha...." e ele disse, "Você de novo, eu pensei que você foi demitido!" Foi direto, passou por mim, pegou uma garrafa de red do nosso motorista e começou a beber afastado no canto, deixando comentários engraçados em conversas que estavam acontecendo no camarim.

O cara era engraçado, intenso e intimidante e, acima de tudo, um bom rapaz. Essa foi a minha impressão. Não posso dizer que o conhecia muito bem, mas conseguimos desenvolver algum tipo de amizade com Johnny e Kenny. Eu também fiz uma música com Josh [Silver, teclados], há alguns anos, embora eu nunca tenha falado com ele pessoalmente.

De qualquer forma, eu só queria escrever alguma coisa... Eu estou um pouco chocado, eu acho...

Pensamentos vão para Johnny, Kenny e Josh, bem como às famílias de Peter e seus amigos. Sua vida e sua música, como eles dizem, ecoa na eternidade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Morte de Peter Steele

5000 acessosType O Negative: rumores sobre morte de Peter Steele5000 acessosType O Negative: confirmada morte de Peter Steele5000 acessosType O Negative: uma das últimas apresentações está online5000 acessosPeter Steele: músicos comentam morte de vocalista5000 acessosPeter Steele: confira galeria de fotos do vocalista4791 acessosType O Negative: Mille Petrozza comenta morte de Steele5000 acessosType O Negative: companheiros comentam a morte de Steele2205 acessosType O Negative: vocal da Ravenland lamenta morte de Stelle2973 acessosType O Negative: ex-baterista fala sobre Peter Steele1558 acessosBiohazard: Evan Seinfeld comenta morte de Peter Steele1466 acessosMachine Head sobre Peter Steele: "um músico incrível"3060 acessosLacuna Coil: "Peter era carismático, intenso, divertido"5000 acessosExciter: "o que mais assustou foi o carro de Peter Steele"3699 acessosType O Negative: Bill Ward fala sobre falecimento de Steele5000 acessosGeezer Butler: comentários sobre Peter Steele5000 acessosDave Mustaine: o tamanho do coração de Peter Steele3466 acessosType O Negative: Homenagens a Peter Steele5000 acessosPeter Steele: Família emite declaração em sua homenagem2736 acessosLacuna Coil: música dedicada a Peter Steele0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"


RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Vinnie VincentVinnie Vincent
Os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJohn Lennon: desejo pela mãe e caso homossexual com agente?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.