Type O Negative: uma das últimas apresentações está online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Pozzobon, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video do show do TYPE O NEGATIVE do dia 24 de outubro de 2009 no Northern Lights em Clifton Park, New York pode ser assistido abaixo (cortesia de HardTimes.ca). Está também disponível uma entrevista com o frontman da banda, Peter Steele, conduzida no mesmo show.

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia


Type O Negative Live NY HARDTIMES.CA

HARDTIMES.CA | MySpace Video


Type O Negative Interview HARDTIMES.CA

HARDTIMES.CA | MySpace Video

Como previamente reportado, o tecladista do TYPE O NEGATIVE Josh Silver confirmou ao BLABBERMOUTH.NET que Steel faleceu ontem (quarta-feira, 14 de abril) aos 48 anos. A causa de morte oficial ainda não foi revelada, mas se acredita que Peter morreu de um ataque cardíaco.

De acordo com histórias não confirmadas, Steele estaria doente há alguns dias, o que levou à sua morte.

Mistress Juliya (Juliya Chernetsky) da Fuse TV colocou a notícia em sua página do Twitter ontem à noite, dizendo que ela falou com o guitarrista do TYPE O NEGATIVE Kenny Hickey um pouco antes da meia-noite, horário de New York, e que Kenny confirmou que os rumores eram verdadeiros.

Em 2005, muitas pessoas ficaram chocadas quando acessaram o site da banda TYPE O NEGATIVE e viram um túmulo com as palavras "Peter Steel - 1962 - 2005... Livre enfim" gravadas nele. De acordo com Epinions.com, haviam rumores naquela época que Peter estava doente (de qualquer coisa, desde câncer até AIDS), estava em seu leito de morte, tentou suicídio... e a lista continua. Não é necessário dizer que Steele estava muito vivo e o túmulo foi simplesmente uma brincadeira, embora uma que não foi vista como sendo de bom gosto.

Steele nasceu como Petrus T. Ratajczyk em 4 de janeiro de 1962, no Brooklyn, New York. Ele tinha 2m01 e uma voz grave, que era uma das características mais inconfundíveis da música de TYPE O NEGATIVE.

Antes de formar a banda TYPE O NEGATIVE, Steele tocou para as bandas de metal FALLOUT e a banda thrash CARNIVORE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Peter Steele

5000 acessosType O Negative: rumores sobre morte de Peter Steele5000 acessosType O Negative: confirmada morte de Peter Steele5000 acessosPeter Steele: músicos comentam morte de vocalista5000 acessosPeter Steele: confira galeria de fotos do vocalista4761 acessosType O Negative: Mille Petrozza comenta morte de Steele5000 acessosType O Negative: companheiros comentam a morte de Steele2188 acessosType O Negative: vocal da Ravenland lamenta morte de Stelle5000 acessosÅkerfeldt: "Peter era engraçado, intimidante e boa pessoa!"2893 acessosType O Negative: ex-baterista fala sobre Peter Steele1545 acessosBiohazard: Evan Seinfeld comenta morte de Peter Steele1449 acessosMachine Head sobre Peter Steele: "um músico incrível"3039 acessosLacuna Coil: "Peter era carismático, intenso, divertido"5000 acessosExciter: "o que mais assustou foi o carro de Peter Steele"3663 acessosType O Negative: Bill Ward fala sobre falecimento de Steele5000 acessosGeezer Butler: comentários sobre Peter Steele5000 acessosDave Mustaine: o tamanho do coração de Peter Steele3410 acessosType O Negative: Homenagens a Peter Steele5000 acessosPeter Steele: Família emite declaração em sua homenagem2710 acessosLacuna Coil: música dedicada a Peter Steele0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Peter Steele"0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath4347 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online