Hail!: baixista do Slipknot substitui David Ellefson
Por Bruno Leandro
Fonte: AndreasKisser.com.br
Postado em 15 de abril de 2010
O HAIL! anuncia o seu mais novo membro - Paul Gray do SLIPKNOT será o novo baixista da banda nas próximas datas da turnê européia e asiática. "Com David Ellefson voltando ao Megadeth, precisávamos de alguém para ajudar a preencher o lugar dele, pois nós tínhamos um monte de datas agendadas. Todos nós conhecíamos o Paul e foi o Andreas que sugeriu ele primeiro. Eles tinham trabalhado juntos para o show 'Roadrunner United', então parecia ser um escolha natural ", disse Tim "Ripper" Owens, vocalista do HAIL!.
A resposta de Andreas Kisser? "YEEEEAAAAHHHH! Será muito foda!"
David Ellefson gentilmente "passou a tocha" para seu velho amigo, "Eu conheço Paul há muito tempo e ele é um cara grande. Slipknot é uma banda enorme e eles tiveram um enorme impacto carregando a tradição do metal para a nova geração. Estou animado pelo Paul e eu estou contente que ele agora terá a oportunidade de compartilhar tudo isso com o HAIL!"
Paul Gray compartilhou a sua emoção: "Isso vai ser incrível! Depois que eu ouvi a notícia sobre David se reunir com o Megadeth e eu toquei com o Andreas, tudo se encaixou bem imediatamente. Fiquei animado com o que estavam fazendo e toda a atitude é legal, camaradagem 'old school' e diversão é o que eu queria compartilhar com eles. Felizmente, eu tive esse tempo disponível, pois o Slipknot está parado agora, de modo que tudo funcionou perfeitamente. Esses caras passaram por tudo, e eles representam a fraternidade true metal. Eu gosto disso e estou feliz por agora ser parte dela. Eu não posso esperar, eu gostaria que fossemos para a turnê amanhã. Esses shows vão detonar!"
Além de Gray, o baterista Paul Bostaph (TESTAMENT/SLAYER/EXODUS) também estará se reunindo com o HAIL! para esta turnê. "Toquei em Beirute, no Líbano, em novembro e foi como uma grande explosão tocarmos juntos. A experiência cultural foi única e sair com os caras foi incrível. HAIL! tem muita coisa especial para acontecer. Quero dizer, primeiro no Líbano e agora três datas na Sibéria?! Quem faz isso? Estou animado para tocar com eles novamente, eles são grandes caras, e eu estou honrado."
Confira as próximas datas do Hail!:
30.05.10 - Lisboa, Portugal - Palco Sunset no Rock In Rio com Megadeth e Motorhead
01.06.10 - Novosibirsk, Sibéria
02.06.10 - Tomsk, Sibéria
03.06.10 - Omsk, Sibéria
04.06.10 - Ekaterinburg, Rússia
05.06.10 - Moscou, Russia
06.06.10 - São Petersburgo, Rússia
08.06.10 - Helsinki, Finlândia
09.06.10 - Tallin, Estônia
11.06.10 - Kouvala, Finlândia
12.06.10 - Tampere, Finlândia
June 14.06.10 - Madrid, Espanha - Palco Sunset no Rock In Rio com Metallica e Motorhead
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Para guitarrista, produtor é 99% responsável por sucesso do Def Leppard
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Após recentes cirurgias, Bret Michaels anuncia pausa na carreira
Qual é o sentido da vida? Geezer Butler, do Black Sabbath, responde
A proposta que Wolf Hoffmann fez para Udo seguir como vocalista do Accept
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
O caótico dia que David Lee Roth foi acusado de ter sequestrado Ozzy Osbourne em 1978
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
Rob Zombie lança videoclipe para a faixa "Black Rat Coffin"
O mega-clássico do Led Zeppelin que Robert Plant passou a considerar menos relevante
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos
O artista que representa a linhagem mais rica da MPB, segundo Humberto Gessinger
O hit diferentão do Led Zeppelin que John Bonham detestava: "Muito chato"



Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



