Hail!: baixista do Slipknot substitui David Ellefson
Por Bruno Leandro
Fonte: AndreasKisser.com.br
Postado em 15 de abril de 2010
O HAIL! anuncia o seu mais novo membro - Paul Gray do SLIPKNOT será o novo baixista da banda nas próximas datas da turnê européia e asiática. "Com David Ellefson voltando ao Megadeth, precisávamos de alguém para ajudar a preencher o lugar dele, pois nós tínhamos um monte de datas agendadas. Todos nós conhecíamos o Paul e foi o Andreas que sugeriu ele primeiro. Eles tinham trabalhado juntos para o show 'Roadrunner United', então parecia ser um escolha natural ", disse Tim "Ripper" Owens, vocalista do HAIL!.
A resposta de Andreas Kisser? "YEEEEAAAAHHHH! Será muito foda!"
David Ellefson gentilmente "passou a tocha" para seu velho amigo, "Eu conheço Paul há muito tempo e ele é um cara grande. Slipknot é uma banda enorme e eles tiveram um enorme impacto carregando a tradição do metal para a nova geração. Estou animado pelo Paul e eu estou contente que ele agora terá a oportunidade de compartilhar tudo isso com o HAIL!"
Paul Gray compartilhou a sua emoção: "Isso vai ser incrível! Depois que eu ouvi a notícia sobre David se reunir com o Megadeth e eu toquei com o Andreas, tudo se encaixou bem imediatamente. Fiquei animado com o que estavam fazendo e toda a atitude é legal, camaradagem 'old school' e diversão é o que eu queria compartilhar com eles. Felizmente, eu tive esse tempo disponível, pois o Slipknot está parado agora, de modo que tudo funcionou perfeitamente. Esses caras passaram por tudo, e eles representam a fraternidade true metal. Eu gosto disso e estou feliz por agora ser parte dela. Eu não posso esperar, eu gostaria que fossemos para a turnê amanhã. Esses shows vão detonar!"
Além de Gray, o baterista Paul Bostaph (TESTAMENT/SLAYER/EXODUS) também estará se reunindo com o HAIL! para esta turnê. "Toquei em Beirute, no Líbano, em novembro e foi como uma grande explosão tocarmos juntos. A experiência cultural foi única e sair com os caras foi incrível. HAIL! tem muita coisa especial para acontecer. Quero dizer, primeiro no Líbano e agora três datas na Sibéria?! Quem faz isso? Estou animado para tocar com eles novamente, eles são grandes caras, e eu estou honrado."
Confira as próximas datas do Hail!:
30.05.10 - Lisboa, Portugal - Palco Sunset no Rock In Rio com Megadeth e Motorhead
01.06.10 - Novosibirsk, Sibéria
02.06.10 - Tomsk, Sibéria
03.06.10 - Omsk, Sibéria
04.06.10 - Ekaterinburg, Rússia
05.06.10 - Moscou, Russia
06.06.10 - São Petersburgo, Rússia
08.06.10 - Helsinki, Finlândia
09.06.10 - Tallin, Estônia
11.06.10 - Kouvala, Finlândia
12.06.10 - Tampere, Finlândia
June 14.06.10 - Madrid, Espanha - Palco Sunset no Rock In Rio com Metallica e Motorhead
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Dave Mustaine afirma que quer "viver a vida" após última tour do Megadeth
Kiss pede vodca barata para turnê pelo Brasil. Mas calma, há um motivo...
Renato Russo fazia questão de remunerar bem os músicos que acompanhavam o Legião Urbana
A indignação de Elba, Ney e Erasmo com atitude de Freddie Mercury no Rock in Rio 1985


Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
A banda lendária que Keith Richards odeia: "Faz jus ao próprio nome, nunca decolou"
Iron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 93



