Placebo: baterista fala sobre a turnê brasileira
Por Gabriel von Borell
Fonte: Terra
Postado em 15 de abril de 2010
Na noite da última terça-feira (13), o PLACEBO subiu ao palco do festival Pepsi On Stage, em Porto Alegre, para abrir uma série de quatro apresentações que a banda fará pelo Brasil. Na quarta (14), foi a vez do público de Curitiba conferir o show do grupo. E ainda ontem, o novo baterista do grupo, Steve Forrest, conversou, por telefone, com o Terra, para falar sobre a expectativa do PLACEBO com relação aos shows no país. Forrest substitui o antigo baterista Steve Hewitt desde 2008, e, portanto, esta é sua primeira turnê com a banda pela América do Sul. "Está sendo ótimo tocar não só com eles, mas com o Bill Lloyd também e outros também", afirmou Forrest. "Nos curtimos e damos muitas risadas quando estamos juntos", completou.
O baterista também comentou sobre a oportunidade que está tendo de percorrer o mundo com o PLACEBO. O músico já passou pelo Japão, Asia, China, Coréia do Sul, boa parte da Europa e agora chega à América do Sul. "Não iria todos estes lugares se não estivesse com eles, pois não teria dinheiro. Tem sido uma experiência maravilhosa, me sinto um cara muito sortudo", anima-se Forrest.
O PLACEBO ainda se apresenta em duas capitais brasileiras. O grupo liderado por Brian Molko toca amanhã (16) em Belo Horizonte e encerra a turnê pelo Brasil no dia 17, quando sobe ao palco em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Edu Falaschi apresenta "Mi'raj & The Legacy Tour" em São Paulo no Tokio Marine Hall
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Judas Priest venderá edição de 50 anos de "Sad Wings of Destiny" em shows
O artista que foi o melhor amigo de todos os tempos de Eddie Vedder, segundo o próprio
A sensata estratégia de James Hetfield para não deixar fama subir à cabeça
Max Cavalera e o curioso motivo pelo qual ele usa apenas quatro cordas na guitarra

A música melancólica dos anos 2000 que ganhou versão furiosa e intensa



