Placebo: baterista fala sobre a turnê brasileira
Por Gabriel von Borell
Fonte: Terra
Postado em 15 de abril de 2010
Na noite da última terça-feira (13), o PLACEBO subiu ao palco do festival Pepsi On Stage, em Porto Alegre, para abrir uma série de quatro apresentações que a banda fará pelo Brasil. Na quarta (14), foi a vez do público de Curitiba conferir o show do grupo. E ainda ontem, o novo baterista do grupo, Steve Forrest, conversou, por telefone, com o Terra, para falar sobre a expectativa do PLACEBO com relação aos shows no país. Forrest substitui o antigo baterista Steve Hewitt desde 2008, e, portanto, esta é sua primeira turnê com a banda pela América do Sul. "Está sendo ótimo tocar não só com eles, mas com o Bill Lloyd também e outros também", afirmou Forrest. "Nos curtimos e damos muitas risadas quando estamos juntos", completou.
O baterista também comentou sobre a oportunidade que está tendo de percorrer o mundo com o PLACEBO. O músico já passou pelo Japão, Asia, China, Coréia do Sul, boa parte da Europa e agora chega à América do Sul. "Não iria todos estes lugares se não estivesse com eles, pois não teria dinheiro. Tem sido uma experiência maravilhosa, me sinto um cara muito sortudo", anima-se Forrest.
O PLACEBO ainda se apresenta em duas capitais brasileiras. O grupo liderado por Brian Molko toca amanhã (16) em Belo Horizonte e encerra a turnê pelo Brasil no dia 17, quando sobe ao palco em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Gene Simmons volta a atacar os ex-colegas Peter Criss e Ace Frehley
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
Como o Dead Kennedys influenciou o Slayer, segundo Dave Lombardo
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Vozes eternas do Heavy Metal brasileiro
A banda que era a maior de seu estilo no Brasil e sofreu por comparação com Legião Urbana
A banda que não pertence a este planeta, conforme Paul McCartney
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu

A música melancólica dos anos 2000 que ganhou versão furiosa e intensa



