Placebo: baterista fala sobre a turnê brasileira
Por Gabriel von Borell
Fonte: Terra
Postado em 15 de abril de 2010
Na noite da última terça-feira (13), o PLACEBO subiu ao palco do festival Pepsi On Stage, em Porto Alegre, para abrir uma série de quatro apresentações que a banda fará pelo Brasil. Na quarta (14), foi a vez do público de Curitiba conferir o show do grupo. E ainda ontem, o novo baterista do grupo, Steve Forrest, conversou, por telefone, com o Terra, para falar sobre a expectativa do PLACEBO com relação aos shows no país. Forrest substitui o antigo baterista Steve Hewitt desde 2008, e, portanto, esta é sua primeira turnê com a banda pela América do Sul. "Está sendo ótimo tocar não só com eles, mas com o Bill Lloyd também e outros também", afirmou Forrest. "Nos curtimos e damos muitas risadas quando estamos juntos", completou.
O baterista também comentou sobre a oportunidade que está tendo de percorrer o mundo com o PLACEBO. O músico já passou pelo Japão, Asia, China, Coréia do Sul, boa parte da Europa e agora chega à América do Sul. "Não iria todos estes lugares se não estivesse com eles, pois não teria dinheiro. Tem sido uma experiência maravilhosa, me sinto um cara muito sortudo", anima-se Forrest.
O PLACEBO ainda se apresenta em duas capitais brasileiras. O grupo liderado por Brian Molko toca amanhã (16) em Belo Horizonte e encerra a turnê pelo Brasil no dia 17, quando sobe ao palco em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Como Max Cavalera aprendeu inglês tendo abandonado a escola aos 12 anos de idade
Jimmy Page explica por que cada membro do Led Zeppelin tinha um símbolo
Gordo revela valor do cachê que recusou da Pepsi: "Queriam que eu fosse Papai Noel azul"


A música melancólica dos anos 2000 que ganhou versão furiosa e intensa



