Placebo: baterista fala sobre a turnê brasileira
Por Gabriel von Borell
Fonte: Terra
Postado em 15 de abril de 2010
Na noite da última terça-feira (13), o PLACEBO subiu ao palco do festival Pepsi On Stage, em Porto Alegre, para abrir uma série de quatro apresentações que a banda fará pelo Brasil. Na quarta (14), foi a vez do público de Curitiba conferir o show do grupo. E ainda ontem, o novo baterista do grupo, Steve Forrest, conversou, por telefone, com o Terra, para falar sobre a expectativa do PLACEBO com relação aos shows no país. Forrest substitui o antigo baterista Steve Hewitt desde 2008, e, portanto, esta é sua primeira turnê com a banda pela América do Sul. "Está sendo ótimo tocar não só com eles, mas com o Bill Lloyd também e outros também", afirmou Forrest. "Nos curtimos e damos muitas risadas quando estamos juntos", completou.
O baterista também comentou sobre a oportunidade que está tendo de percorrer o mundo com o PLACEBO. O músico já passou pelo Japão, Asia, China, Coréia do Sul, boa parte da Europa e agora chega à América do Sul. "Não iria todos estes lugares se não estivesse com eles, pois não teria dinheiro. Tem sido uma experiência maravilhosa, me sinto um cara muito sortudo", anima-se Forrest.
O PLACEBO ainda se apresenta em duas capitais brasileiras. O grupo liderado por Brian Molko toca amanhã (16) em Belo Horizonte e encerra a turnê pelo Brasil no dia 17, quando sobe ao palco em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
A banda mineira que o RPM sonhava alcançar antes de estourar, segundo Paulo Ricardo
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Vocalista do Alcest odiava Metallica, mas "Ride the Lightning" mudou sua visão
A canção do Black Sabbath que, para Frank Zappa, definiu "um certo estilo musical"
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
Darkthrone lança "Pre-Historic Metal", seu novo disco de estúdio
O hit furioso do rock nacional criado após apoio de Roberto Carlos a censura de filme
A banda moderna que para Paul McCartney superava o que ele e John Lennon faziam nos Beatles
O sucesso dos Beatles que a banda quase abandonou pois não estava conseguindo gravar
Placebo anuncia edição reimaginada do seu álbum de estreia



