Placebo: baterista fala sobre a turnê brasileira
Por Gabriel von Borell
Fonte: Terra
Postado em 15 de abril de 2010
Na noite da última terça-feira (13), o PLACEBO subiu ao palco do festival Pepsi On Stage, em Porto Alegre, para abrir uma série de quatro apresentações que a banda fará pelo Brasil. Na quarta (14), foi a vez do público de Curitiba conferir o show do grupo. E ainda ontem, o novo baterista do grupo, Steve Forrest, conversou, por telefone, com o Terra, para falar sobre a expectativa do PLACEBO com relação aos shows no país. Forrest substitui o antigo baterista Steve Hewitt desde 2008, e, portanto, esta é sua primeira turnê com a banda pela América do Sul. "Está sendo ótimo tocar não só com eles, mas com o Bill Lloyd também e outros também", afirmou Forrest. "Nos curtimos e damos muitas risadas quando estamos juntos", completou.
O baterista também comentou sobre a oportunidade que está tendo de percorrer o mundo com o PLACEBO. O músico já passou pelo Japão, Asia, China, Coréia do Sul, boa parte da Europa e agora chega à América do Sul. "Não iria todos estes lugares se não estivesse com eles, pois não teria dinheiro. Tem sido uma experiência maravilhosa, me sinto um cara muito sortudo", anima-se Forrest.
O PLACEBO ainda se apresenta em duas capitais brasileiras. O grupo liderado por Brian Molko toca amanhã (16) em Belo Horizonte e encerra a turnê pelo Brasil no dia 17, quando sobe ao palco em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
As bandas que mais venderam discos no stand dentro do Rock in Rio 1985, segundo varejista
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister
Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
O hit sobre amor que Lulu Santos mudou a letra duas vezes para torná-lo mais inclusivo

A música melancólica dos anos 2000 que ganhou versão furiosa e intensa



