Slash: "Chinese foi o álbum perfeito para o Axl!"
Por Amanda Dumont Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de abril de 2010
Recentemente em uma entrevista para o New York Post, o guitarrista SLASH comentou o último álbum do GUNS N' ROSES. Abaixo segue um pedaço da entrevista.
Quando Axl finalmente lançou 'Chinese Democracy' em 2008, o que você pensou?
Slash: "Eu achei que foi o álbum perfeito para o Axl - exatamente o que eu esperava pelos últimos anos em que trabalhamos juntos e eu vi a direção musical em que ele estava indo. É muito pesado, meio sombrio, depressivo. É fenomenal".
Mas vocês dois não se falam há anos. Você estaria disposto a conversar com ele novamente?
Slash: "Eu fico mais na minha porque eu sei o quanto ele me odeia. Então eu meio que duvido disso. Mas se nós nos encontrássemos e toda essa animosidade evaporasse por um segundo, então tenho certeza que teríamos uma conversa interessante".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Axl Rose e Scott Weiland são grandes vocalistas mas não tão estáveis. É por isso que seu novo álbum teve tantos convidados?
Slash: "Agora você está chegando no aspecto mais psicológico da questão, o qual eu não cheguei a pensar muito. Talvez umas horas no divã possam me fazer pensar assim! Eu acho que a coisa toda foi inspirada por grandes cantores com quem eu queria trabalhar. Eu não pensei nos outros aspectos disso. Mas a parte legal que resultou disso foi que a experiência me deu um novo respeito por cantores, o que mudou minha atitude em relação a eles. Essas pessoas eram todas graciosas e profissionais. Eu já fiz tantas sessões de estúdio onde eu escrevo ou toco para outro artista e é sempre um sentimento de vazio no final, porque eles vão embora com o material - é como ser um rejeitado. Então, desta vez, eu tive todas essas pessoas tocando no meu disco".
Para ler a entrevista na íntegra (em inglês), visite este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps