Slash: "Chinese foi o álbum perfeito para o Axl!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente em uma entrevista para o New York Post, o guitarrista SLASH comentou o último álbum do GUNS N' ROSES. Abaixo segue um pedaço da entrevista.

1068 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Quando Axl finalmente lançou 'Chinese Democracy' em 2008, o que você pensou?

Slash: "Eu achei que foi o álbum perfeito para o Axl - exatamente o que eu esperava pelos últimos anos em que trabalhamos juntos e eu vi a direção musical em que ele estava indo. É muito pesado, meio sombrio, depressivo. É fenomenal".

Mas vocês dois não se falam há anos. Você estaria disposto a conversar com ele novamente?

Slash: "Eu fico mais na minha porque eu sei o quanto ele me odeia. Então eu meio que duvido disso. Mas se nós nos encontrássemos e toda essa animosidade evaporasse por um segundo, então tenho certeza que teríamos uma conversa interessante".

Axl Rose e Scott Weiland são grandes vocalistas mas não tão estáveis. É por isso que seu novo álbum teve tantos convidados?

Slash: "Agora você está chegando no aspecto mais psicológico da questão, o qual eu não cheguei a pensar muito. Talvez umas horas no divã possam me fazer pensar assim! Eu acho que a coisa toda foi inspirada por grandes cantores com quem eu queria trabalhar. Eu não pensei nos outros aspectos disso. Mas a parte legal que resultou disso foi que a experiência me deu um novo respeito por cantores, o que mudou minha atitude em relação a eles. Essas pessoas eram todas graciosas e profissionais. Eu já fiz tantas sessões de estúdio onde eu escrevo ou toco para outro artista e é sempre um sentimento de vazio no final, porque eles vão embora com o material - é como ser um rejeitado. Então, desta vez, eu tive todas essas pessoas tocando no meu disco".

Para ler a entrevista na íntegra (em inglês), visite este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

One In A MillionOne In A Million
O sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Amanda Dumont Ribeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online