Evergrey: relatório policial e informações sobre a turnê
Por Raphael Jorge
Fonte: Site Oficial
Postado em 29 de maio de 2010
A banda de metal progressivo EVERGREY lançou mais uma nota sobre o roubo de seus equipamentos. Como prometido pela banda seguem abaixo mais informações e o relatório da polícia de Roma sobre o fato ocorrido. O texto foi escrito por Tom S. Englund, vocalista e líder do EVERGREY.
"Só para esclarecer mais uma vez... nem todas as nossas coisas foram roubadas, mas uma quantidade muito significativa, como pode ver no relatório. A lista dos bens roubados está no relatório da polícia e se você ver esses bens à venda em algum lugar entre em contato conosco.
Isso é, naturalmente, devastador para nós, talvez mais do que vocês podem imaginar. Para fazer um show do EVERGREY temos algumas coisas específicas que temos que utilizar e nossa equipe também, isso não é muito difícil de entender.
Nunca é uma boa escolha para nós cancelar eventos... Nós sempre tentamos dar o nosso melhor para fazer os shows e para que os mesmos venham a acontecer. Passamos três dias em um ônibus de Lyon para a Suécia tendo que pagar todas as contas necessárias (por conta da banda) para a viagem para casa. Agora estamos realmente tentando fazer o máximo para resolver essa situação. Estamos agora com o objetivo de alugar uma van para voltar e fazer o show na Holanda pois a Holanda fica a "apenas" 15 horas de viagem daqui. Comprar vôos para oito pessoas para Espanha e Portugal fica difícil pois custa muito caro. Teríamos que viajar alugando carros e utilizando hotéis locais. Mais uma vez, simplesmente impossível. Já perdemos dinheiro que está além da compreensão.
Nós realmente gostaríamos de tocar nos shows e eu adoraria ter a oportunidade de remarcar os shows. É realmente melhor para todos chegarmos ao seu país e atuar da maneira que faz jus ao EVERGREY, mas nestas circunstâncias, é impossível.
Há mais coisas que provam que a organização dessa turnê foi extremamente fraca. Isso inclui ônibus de turnê não sendo pago (pela agência de reserva), o que nos fez ter de pagar 4500 euros só para chegar em casa de Lyon. Este dinheiro, nós tivemos que tomar emprestado para que fosse possível chegar em casa. Nossos advogados estão lidando com essa situação agora e, portanto, não podemos falar sobre isso ainda.
Haverá certamente mais informações sobre isso o mais rapidamente possível.
Nós realmente esperamos a sua compreensão para como essa situação por mais difícil que seja."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps